Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 592

 

Por favor, ajude-me a migrar de MT4 para MT5.

Quando abro uma posição em 4 e a fecho, vejo na história que essa posição foi então aberta e fechada. Está tudo numa só linha. É conveniente e familiar. O número do bilhete é o mesmo.

Em Cinco, são várias linhas. Mas no modo de cobertura, os números dos bilhetes e das encomendas não coincidem na abertura e fecho. Como podemos determinar através da GUI a que preço uma das posições de cobertura foi fechada? Qual era o seu SL e TP na altura do fecho?

Além disso, se eu apagar uma ordem Limite, o histórico mostra apenas a data da sua eliminação, mas nada sobre quando a defini, quais eram os seus preços em aberto, tomar e parar.

Eu esmaguei o meu cérebro, mas não percebi como reconstruir o que estava a acontecer na conta. Não compreendi a lógica. Num quatro, é simples e directo. Ajude-me com os cinco!

Li todos os artigos e compreendi a diferença entre "ofertas", "bilhetes", "encomendas" e "posições". Mas ainda tenho uma lacuna na compreensão da história.

 

Comentário transferido de um utilizador:

Miroslava Vologina:

Karputov Vladimir:

Como abrir uma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo

Como abrir uma conta de demonstração é claro. Mas como ligar as contas existentes ao site mql5 - Não consigo encontrar informação em lado nenhum
 

Перенесённый комментарий от пользователя:

Miroslava Volohina:

Como abrir uma conta de demonstração é claro. Mas como anexar as contas existentes ao site mql5 - Não consigo encontrar nenhuma informação em nenhum lugar
O que quer dizer? MetaQuotes não é nem um centro de negociação nem um corretor.
 
Karputov Vladimir:
O que quer dizer com isso? MetaQuotes não é uma mesa de negociação nem um corretor.
Como posso ligar uma conta roboforex ou instaforex a um terminal web?
 
Мирослава Вологина:
como ligo uma conta roboforex ou instaforex ao meu terminal web?
O seu perfil MQL5.com -> Contas de negociação -> Adicionar conta de negociação
 
Boa tarde a todos, tenho uma pergunta, não a quero verificar... Se o código do programa for compilado utilizando o meu próprio ficheiro mqh . Posso utilizar o ficheiro compilado noutro computador sem mqh? ou compilado um pedirá também referência ao mqh e deve ser transferido para outro computador para o correcto funcionamento do programa?
 
Anton Zverev:

Por favor, ajude-me a migrar de MT4 para MT5.

Quando abro uma posição em 4 e a fecho, vejo na história que essa posição foi então aberta e fechada. Está tudo numa só linha. É conveniente e familiar. O número do bilhete é o mesmo.

Em Cinco, são várias linhas. Mas no modo de cobertura, os números dos bilhetes e das encomendas não coincidem na abertura e fecho. Como podemos determinar através da GUI a que preço uma das posições de cobertura foi fechada? Qual era o seu SL e TP na altura do fecho?

Além disso, se eu apagar uma ordem Limite, a história mostra apenas a data da sua eliminação, mas nada sobre quando a defini, quais eram os seus preços em aberto, tomar e parar.

Eu esmaguei o meu cérebro, mas não percebi como reconstruir o que estava a acontecer na conta. Não compreendi a lógica. Num quatro, é simples e directo. Ajude-me com os cinco!

Li todos os artigos e compreendi a diferença entre "ofertas", "bilhetes", "encomendas" e "posições". Mas ainda tenho uma lacuna na compreensão da história.


Por favor, ajudem-me a compreender os cinco no modo de sebe!

Abro manualmente uma posição e uma ordem pendente com uma data de expiração. Imagem do ecrã

A data de expiração não é indicada!

Depois abro SL e TP para a posição. Imagem do ecrã

Depois disso, espero durante seis minutos e carrego na cruz do lado direito de cada linha para fechar posições e apagar o pendente.

Recebo as entradas correspondentes na história.

Imagem de ecrã "Encomendas e Acordos

Imagem do ecrã "Encomendas".

Screenshot "Deals".

Estou a olhar para estas três versões da história com muito cuidado e não posso reproduzir a história com estes dados.

Nomeadamente, não há dados

  1. A que horas a ordem pendente foi eliminada.
  2. Que posições foram fechadas primeiro e que posições foram fechadas depois. Não podemos determinar isto pelos números do bilhete e da encomenda.
  3. O que SL e TP estavam nas posições no momento do encerramento.
  4. Que data de fuga estava na ordem pendente no momento do encerramento.

Bem, estou aborrecido porque não consigo ler a história. Pode ver tudo de uma só vez em 4. Nada é claro aqui e parece não poder ser claro, porque a enorme quantidade de informação fornecida pelos quatro está simplesmente em falta na história dos cinco.

O que é que estou a fazer mal? Situação semelhante no provador. Olho para a história do backtest e não compreendo nada, porque a história do testador contém muita informação sobre posições e ordens pendentes! E a quarta mostra tudo, e isto apesar do facto de a visualização da história em quatro vezes até mesmo várias vezes mais compacta!


Quem está a ler a história? No testador do quarto foi elementar encontrar um erro no meu robô comercial com base na história. Não o posso fazer em cinco, por muito que tente. Só o modo de visualização ajuda quando estou a olhar para as actuais posições abertas e a compreender o que se está a passar. Mas assim que os fechar, é melhor nem sequer olhar para a História, porque não há maneira de descobrir o que era antes de fechar.

Desenvolvedores, vão mudar a situação com a história afixada em Hedge-mode? Neste momento, é como o inferno e Israel. Por causa disto, mudar de 4 para 5 é simplesmente inimaginável para mim. Como posso ver a história dos negócios no meu real, se quase não mostra nada!

Eu reescrevi o meu TS de 4 para 5. Os meus testadores estão a mostrar quase o mesmo resultado. Isto é, reescrevi-o correctamente. Tenho medo de o utilizar para trocas reais porque tenho medo de compreender a minha história comercial. Estou a pedir ajuda, estou exausto!

 
Alexander Antoshkin:
Boa tarde a todos, tenho uma pergunta, não a quero verificar... Se o código do programa for compilado utilizando o meu próprio ficheiro mqh . Posso utilizar o ficheiro compilado noutro computador sem mqh? Ou, o compilado pedirá também um link para mqh e terá de ser transferido para outro anfitrião para que o programa funcione correctamente?
Não vai pedir nada. Durante a compilação, todos os blocos de código necessários do ficheiro mqh são compilados como nativos.
 
Alexey Viktorov:
Nada será necessário. Em tempo de compilação, todos os blocos de código necessários do ficheiro mqh serão compilados como nativos.
Já está, obrigado!
 

Como posso verificar se há uma encomenda pendente?

Na opção de posição aberta

olhamos para

if(ePositionType == POSITION_TYPE_BUY)

if(ePositionType == POSITION_TYPE_SELL)

mas e quanto ao pendente

                // проверим, нет ли условия на удаление лимитного ордера
        bool bLimitDeleteSignal=false;
        if  ??????????????????если установлен лимитный ордер на покупку??????????????
        bLimitDeleteSignal= LimitDelBuySignal();
        
        
        if ???????????????????? если установлен лимитный ордер на продажу???????????????
        bLimitDeleteSignal= LimitDelSellSignal();               
                        
        // если есть сигнал на закрытие позиции - закрываем и выходим
                if(bLimitDeleteSignal == true)
                {

                         Delete();
                        return;
                }