Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 570

 
mila.com:

Olá.

Aconselhar como calcular o lote utilizando as ferramentas MT4 para o seguinte exemplo.

Uma posição com 0,1 lote foi fechada com uma perda de -$15.

Quanto devo abrir uma posição com, se eu atingir 20 pips T/P = 20, o lucro será de 20$ + 15$.

Ou seja, como calcular que o lote deve ser de 0,175 e arredondado para cima?

lote = (quantidade_ absoluta(profit_order) + lucro alvo) / (tamanho_do_contrato_padrão * TP * ponto)

Para números específicos seria

lot = (fabs(-15.0) + 20.0) / (100000 * 20 * 0.0001);

Arredondar para cima

ceil(lot * 100)*0.01;
 

Olá a todos. Pode por favor ajudar-me a montar a coruja na carta? O cerne do meu problema. Escrevi a minha EA, não me candidatei a indicadores, todos os indicadores estão escritos na minha candidatura. Compilei-o e depois executei-o no testador de estratégias. Não houve problemas. Coloco a EA no gráfico e deixo-a negociar no monitor, em configurações e na janela da EA que aparece. Em vez da cara sorridente na tabela, o ícone do Expert Advisor aparece na tabela de preços e um círculo verde com um triângulo branco no seu interior. Tentei este procedimento várias vezes e obtive os mesmos resultados. Eu alterei os períodos na tabela de preços, a mensagem de OnDeinit() aparece no monitor, ou seja, uma vela é processada no programa e a operação é interrompida.

Olhei para o diário de bordo:

- numa das tentativas de instalação da EA, o programa deu uma mensagem sobre a alteração do Perfil;

- Todas as outras tentativas de carregar a EA passaram sem problemas.

Já trabalhei com perfis no passado: aumentei o número de perfis, defini gráficos diferentes em cada perfil. Se houve aí algo de errado, infelizmente, não o sei. Não sei o que deve ser quebrado para que o programa possa dar uma mensagem sobre mudança de perfil. Embora seja possível que o fracasso se deva a algum outro motivo. Não é claro para mim.

 

Transitado.

Anton Zverev:

Que ponto queriam os programadores fazer desenvolvendo os critérios de optimização Balance+XXX (OC)? Estão a multiplicar o QR padrão pelo balanço final por alguma razão. Alguma espécie de auto-expressão irrazoável.

 

Adiado.

Anton Zverev:

Esclarecer sobre o copytix assíncrono.

Estou a consultar o copytix para o mês corrente, mas os filmes para adultos estão a entupir todo o canal e o copytix pode receber dados durante minutos. E não preciso dos dados solicitados para essas actas e preciso dos dados relativos ao mês anterior. É possível interromper a kopitix, que carrega os dados que já não estão actualizados?

 
Karputov Vladimir:

Adiado.

Infelizmente, os criadores não lêem este tópico. Por conseguinte, as perguntas que lhes são colocadas aqui estão 100% sem resposta - tente encontrar as respostas dos criadores neste tópico.
 
Anton Zverev:
Infelizmente, os criadores não lêem este tópico. Portanto, as perguntas que lhes são transferidas para aqui, permanecem 100% sem resposta - tente encontrar as respostas dos criadores neste tópico.
Melhor ainda, escreva para o Service Desk.
 
Alexey Kozitsyn:
É melhor escrever para o Service Desk.
As perguntas estavam no tópico "Erros, Insectos, Perguntas". O insecto provou mais uma vez o seu valor e moveu as perguntas para este fio. Service Desk para usar sempre, como antídoto para o bugaboo?
 
Anton Zverev:
As perguntas estavam no tópico "Erros, Insectos, Perguntas". O insecto provou mais uma vez o seu valor e moveu as perguntas para este fio. Service Desk para usar sempre, como antídoto para o bugaboo?
O tópico Erros, Erros, Perguntas é especializado nos erros no terminal e nas línguas MQL5/4. Por conseguinte, para não deitar a ninhada para o ramo, escrever para "Perguntas de principiantes" ou abrir um novo tópico com uma pergunta.
 
Karputov Vladimir:
O tema "Erros, bugs, perguntas" é especializado em erros do terminal, em línguas MQL5/4. Por conseguinte, para não desperdiçar o fio, escrever para "Perguntas de principiantes" ou abrir um novo tópico com uma pergunta.
Tenho uma pergunta sobre copytix para a qual só os programadores sabem a resposta. O que há de errado?
 
Anton Zverev:
Tenho uma pergunta sobre o copytix para a qual só os programadores sabem a resposta. O que é que tem de errado?
Compreende a própria definição de "operação assíncrona"? Se o fizer, não deverá haver dúvidas.