Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 551

 
edutak:
A tentar.
Experimente, boa sorte. Uma paragem de perda é melhor para usar só por precaução. E se a Internet for abaixo, ou a electricidade for abaixo, ou algo mais se avariar no VPS.
 
Vitalii Ananev:
Experimente, boa sorte. Uma paragem de perda é melhor para usar só por precaução. E se a Internet ou o poder falhar, ou alguma outra coisa falhar no VPS?
Como se escreve no código um movimento contínuo de preços numa direcção em pips?
 
edutak:
Como escrever um movimento contínuo de preços unidireccionais em pontos do código?

É necessário seleccionar o ponto inicial (A) e o ponto final (B) do relatório.

(B-A) /Point() será a distância do ponto A ao ponto B em pontos. Se o preço subiu, então é positivo, se desceu, então é negativo.

 
Vitalii Ananev:

É necessário seleccionar o ponto inicial (A) e o ponto final (B) do relatório.

(B-A) /Point() será a distância do ponto A ao ponto B em pontos. Se o preço estava a subir, este valor é positivo, se estava a descer, este valor é negativo.

Obrigado.
 
Vitalii Ananev:

É isso?

Coloca-se primeiro um dos indicadores no gráfico, depois arrasta-se o segundo com o botão esquerdo do rato pressionado a partir da janela da lista de indicadores e quando o rato estiver sobre o primeiro indicador, solta-se o botão do rato.

Sim, é assim que tenho praticado até agora... Sim, sim, ainda é assim que o faço... mas leio alguma literatura, "à volta e à volta". A minha versão MT5 é 1241.Roboforex.

Eu ainda lá estou...

 
akarustam:

Sim, sim, é assim que tenho praticado até agora... Mas eu li a literatura, "à volta e à volta". A minha versão MT5 é 1241.Roboforex.

Eu ainda lá estou...

Se precisar de rx e estocástico num indicador, pode implementá-lo com ferramentas de linguagem mql. Por favor candidate-se ao serviço freelance.
 
Poderia por favor dizer-me
Suponha que o indicador tem 10 níveis. Como escrever no código:

/* Se um nível passar de baixo para cima - Comprar
Se qualquer outro nível for ultrapassado de cima para baixo - A compra é fechada, a venda é aberta///

Há sempre aqui um erro lógico.

 
edutak:
Poderia por favor dizer-nos
Suponha que o indicador tem 10 níveis. Como escrever no código:

/* Se o nível passar de baixo para cima - Comprar.
Se qualquer outro nível for ultrapassado de cima para baixo - A compra é fechada, a venda é aberta*/.

Há sempre aqui um erro lógico.

E ainda não nos quer mostrar o código.

E temos de adivinhar que, por exemplo, não se escreve a condição lógica correcta para a descoberta do nível

 
Vitalii Ananev:

E ainda não nos quer mostrar o código.

E temos de adivinhar que, por exemplo, não se escreve a condição lógica correcta para uma descoberta de nível

)
 

A condição para romper o nível.

por exemplo, preço de fecho de um candelabro

duplo Uroven; - nível

se (Close[2]<Uroven && Close[1]>=Uroven) de baixo para cima

se (Close[2]>Uroven && Close[1]<=Uroven) de cima para baixo.