Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 550

 
akarustam:
No MT4 utilizei uma funcionalidade muito útil de inserir o indicador RSI no indicador Stochastik. Era uma percepção mais clara dos movimentos e tendências do mercado em comparação com a localização separada dos indicadores no gráfico. Procuro agora a mesma oportunidade no MT5, mas até agora sem resultados...
Fale-me sobre o mecanismo de inserção de indicadores uns nos outros no gráfico do sistema MT5 ?
OBRIGADO.

É assim?

Primeiro coloca-se um dos indicadores no gráfico, depois arrasta-se o segundo com o botão esquerdo do rato pressionado a partir da janela da lista de indicadores e quando o rato estiver sobre o primeiro indicador, solta-se o botão do rato.

 
edutak:
Se levar a história para a esquerda, perderá a 100 dólares. Se apostar mais dinheiro, ele não perderá.
Aposta-se mais dinheiro, mas calcula-se o lote para que, com prejuízo, não se perca mais do que uma determinada percentagem, por exemplo 2%.
 

Para onde foi tudo o que escreveu?

E as ligações desapareceram.

 
 
edutak:

Para onde foi tudo o que escreveu?

E as ligações desapareceram.

O moderador poderia tê-los eliminado. Colocar fotos e ficheiros directamente aqui em vez de para um recurso de terceiros.

...

Tive a oportunidade de dar uma vista de olhos antes de o apagarem. Serve se estiver satisfeito com um lucro de $110 durante 15 anos. Experimente o depo 10 000 e o lote 0,1. Melhor ainda, tornar o lote dinâmico, dependendo da percentagem de risco, como disse acima. E vejo que não se põem limites às perdas, isso é uma coisa má.

 
Vitalii Ananev:
Aposta-se mais dinheiro, mas calcula-se o lote para que, se se perder, não se perca mais do que uma percentagem definida, por exemplo 2%.
Compreendo o que está a dizer, mas quero aumentar a rentabilidade através da alteração do algoritmo. Tudo o resto é para mais tarde.
 
edutak:
Compreendo o que está a dizer, mas quero aumentar a rentabilidade através da alteração do algoritmo. Tudo o resto é para mais tarde.

Tem uma percentagem mais elevada de perdas de negócios do que de negócios lucrativos. Isto significa que, para ter lucro, um comércio lucrativo deve ser pelo menos duas vezes maior do que um comércio perdedor.

Ou alterar o algoritmo de modo a reduzir o número de negócios perdidos em pelo menos 50 a 50, idealmente 60 a 40. Onde 60 é um comércio lucrativo

 
Vitalii Ananev:

Um moderador poderia tê-lo removido. Colocar fotos e ficheiros directamente aqui, não num site de terceiros.

...

Tive a oportunidade de olhar para ela antes de a apagarem. Fá-lo-á se conseguir um lucro de 110$ durante 15 anos. Experimente o depo 10 000 e o lote 0,1. Melhor ainda, tornar o lote dinâmico, dependendo da percentagem de risco, como disse acima. E vejo que não se põem limites às perdas, isso é uma coisa má.

Não, não é. É por isso que eu quero mudar o algoritmo. Sem SL ou TP. Não colocarei 10.000 porque não tenho assim tanto. Lote dinâmico e outros, isto é um aumento artificial do lucro, isto é para mais tarde, por agora temos de fazer um trabalho natural lucrativo, sem quaisquer truques.
 
Vitalii Ananev:

Tem uma percentagem mais elevada de perdas de negócios do que de negócios lucrativos. Isto significa que, para ter lucro, um comércio lucrativo deve ser pelo menos duas vezes maior do que um comércio perdedor.

Ou alterar o algoritmo de modo a reduzir o número de negócios perdidos em pelo menos 50 a 50, idealmente 60 a 40. Onde 60 são negócios lucrativos

A tentar.
 
Não, o teste não é inserido.