Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 541

 

pako,

obrigado pela dica!

 
Olá, sim li o artigo sobre cópia de sinais e volumes http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signal_subscriber#trade, mas ainda tenho uma pergunta, se a vantagem do fornecedor é 1:100, e eu (assinante) tenho 1:500, porque é que a cópia não aumenta o lote, como é que se pode contornar isso?? Porque é que os criadores inventaram isso?
 
Sergey Shirinkin:
Olá, li o artigo sobre cópia de sinais e volumes http://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signal_subscriber#trade, mas ainda tenho uma pergunta. Se um fornecedor tem uma alavancagem de 1:100 e eu (um assinante) tenho 1:500, porque é que o tamanho do lote não aumenta quando se copia? Porque é que os criadores inventaram isso?

Tudo isto faz sentido. Considere este exemplo (95% de carga de depósito):

É assim que funciona o serviço de Sinais:

Fornecedor $1000

Assinante $1000

Alavancagem 100

Alavancagem do assinante 100

Volume do fornecedor 0.1

Volume do assinante 0.09

100 pips $1000

100 pontos $900


E aqui está a razão pela qual não se pode aumentar uma vantagem se a vantagem do Assinante for maior do que a do Provedor:

Alavancagem do fornecedor 100

Alavancagem do assinante 200

Volume do fornecedor 0,1

Volume do assinante 0,18

100 pips $1000

55 pips $1000 (significa que o Provedor tem de passar 100 pips para perder o depósito, enquanto o Assinante precisa de55 pips!

 

Olá a todos. Pode dizer-me como se chama este sinal e como codificá-lo?


O meu entendimento é que se trata de um sinal de compra.

Obrigado.

 
Cavalheiros, onde posso encontrar o manual Multiterminal?
 
vodoleyvl:
Cavalheiros, onde posso encontrar o manual Multiterminal?
O Multiterminal já não existe.
 
Karputov Vladimir:
Já não há multiterminal na natureza.

E dizer-me onde obter um terminal leve?

Muito bem. Ninguém está a falar. Deixem-me ver se entendi bem isto. Renat deixou escapar que o MQ vps tem terminais leves. Deviam ser rápidos por causa disso. Então, onde é que eu arranjo um?

 
MASTERXAYS:
Onde posso obter um terminal leve?
Não é como se distribuíssem terminais por peso :)
 
Karputov Vladimir:
Assim, os terminais, ao que parece, não dão em peso :)

E dizer-me onde obter um terminal leve?

Muito bem. Ninguém está a falar. Deixem-me ver se entendi bem isto. Renat deixou escapar que o MQ vps tem terminais leves. Deviam ser rápidos por causa disso. Então, onde é que os arranjamos?

 
MASTERXAYS:

E dizer-me onde obter um terminal leve?

Muito bem. Ninguém está a falar. Deixem-me ver se entendi bem isto. Renat deixou escapar que o MQ vps tem terminais leves. Deviam ser rápidos por causa disso. Então, onde é que os arranjo?

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testador de estratégias

Instalador para projectos MQL5

Renat Fatkhullin, 2013.07.27 21:29

Responda a si próprio a algumas perguntas "Porquê? Se tivesse uma resposta bem fundamentada a estas duas perguntas, seria uma versão leve.

E para explicar tecnicamente:

  1. O nosso software em si é muito económico com uma enorme quantidade de funcionalidades, não há nada a cortar
  2. Colocamos originalmente uma das peças mais caras sob a forma de um aparelho de teste atrás do terminal
  3. 50-60 cópias do terminal num computador físico e moderno está a puxar fino.
  4. Em vez de cortarmos as funções do terminal, usamos a abordagem "libertar recursos e não os afectar desnecessariamente".
  5. ninguém vai fazer uma imitação, não somos nossos próprios inimigos