Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 520

 
Algum conselho sobre como embalar adequadamente a EA para transferência para outro computador?
 
Nickolay72:
Pode aconselhar como embalar adequadamente o Expert Advisor para transferência para outro computador?

A forma mais correcta é utilizar o Armazenamento:MQL5 Storage: Ligar o Armazenamento - MetaEditor no seu trabalho. Neste caso, os vossos códigos estarão sempre convosco em qualquer parte do mundo.

O Expert Advisor é constituído por um único ficheiro? Ou utiliza os ficheiros incluídos e os indicadores personalizados não provenientes da entrega padrão?

 
Karputov Vladimir:

A forma mais correcta é utilizar o Armazenamento:MQL5 Storage: Ligar o Armazenamento - MetaEditor. Neste caso, os vossos códigos estarão sempre convosco em qualquer parte do mundo.

O Expert Advisor é constituído por um único ficheiro? Ou utiliza os ficheiros de inclusão e indicadores personalizados não da entrega padrão?

Tenho algumas dúvidas, escrevi o meu EA num Win 7 de 32 bits e preciso de o portar para o Win 8, vai funcionar?
 
Nickolay72:
Tenho algumas dúvidas, escrevi o meu Expert Advisor sobre um Win 7 de 32 bits e preciso de o portar para um Win 8 de 64 bits.

Isto não tem nada a ver com o terminal. Apenas a capacidade de utilizar um computador.

O que quer dizer com não funcionou? Qual foi a sua acção, em ordem?

 
Karputov Vladimir:

Isto não tem nada a ver com o terminal. Apenas a capacidade de utilizar um computador.

O que quer dizer com não funcionou? Quais são as suas acções, em ordem?

Ao copiar para uma pen drive, recebe uma mensagem - "O ficheiro tem propriedades que não podem ser copiadas para um novo local. Posso realmente copiar este ficheiro sem as suas propriedades?" Em geral, a cópia funciona, mas a instalação noutro computador não funciona.
 
Nickolay72:
Quando se copia para uma pen drive sai uma mensagem - "O ficheiro tem propriedades que não podem ser copiadas para um novo local. Copiar realmente este ficheiro sem as suas propriedades? "Em geral, copiar é copiado, mas instalar noutro computador não funciona.
Hmmm... Nunca copiei via flash drive - no meu trabalho utilizo apenas Armazenamento:MQL5 Armazenamento: Conectando o Armazenamento - MetaEditor.
 
Karputov Vladimir:
Hmm... Nunca copiei via flash drive - Só uso Storage:MQL5 Storage: Connecting Storage - MetaEditor no meu trabalho.
Tentarei utilizá-lo. Como embalam os EAs para distribuição?
 
Nickolay72:
Como são embalados os EAs para distribuição?
Eles vendem-nos através do Mercado.
 
Karputov Vladimir:
Vender através do Mercado.
Estou a ver. Obrigado.
 
Karputov Vladimir:
Hmmm... Nunca copiei via flash drive - Só uso Storage:MQL5 Storage: Connecting Storage - MetaEditor no meu trabalho.

Bem, acho que os moderadores têm armazenamento gratuito ou vocês têm ... qualquer que seja a razão...

É mais fácil para mim copiar via pen drive ou Yandex, mas nunca vi tais avisos. Talvez, é um novo aperfeiçoamento do Windows.