Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 483

 
Mike:
Obrigado Alex, fez o que disse.
Onde posso descarregar agora o ficheiro de orçamento em MT5 ?

Escreveu anteriormente sobre o MT4 - o conselho era para ele, e o MT5 tem problemas com a história nativa - citações apenas do MQ, tanto quanto sei, eu próprio usando apenas o MT4.

"

Mike:
Em
MT4(Alpari-Demo) quero guardar um arquivo de citações mais longo do que o por defeito (2048 castiçais) num ficheiro. Vou apagar o que tenho e carregar em "Load".
Alguma coisa é descarregada do site MetaQuotes e obtenho a seguinte imagem:

"

 

Olá a todos. Peço a ajuda daqueles que conhecem bem o provador. Pelo menos penso que o problema é com isso.

A essência do meu problema. Escrevi uma peça de programa para avaliar os primeiros 7 castiçais na tabela de preços. Para cada castiçal avaliando o seu tipo (subida, descida, esquiva), o comprimento do corpo do castiçal e a relação entre o comprimento da sombra e o comprimento do corpo do castiçal.

Toda a informação é compilada em matriz bidimensional. O programa passou a kmpilation, verificou a correcção dos cálculos numéricos. Coloco esta peça de programa para testar a saída dos parâmetros das velas.

O intervalo mínimo do teste é de um dia. Recebo 6 saídas na tabela horária, uma saída porvela nova. Tudo é calculado correctamente. MAS !!!!! Depois disso, a saída pára, enquanto deve haver 24 pinos.

Introduziu uma variável que tem em conta o número actual da primeira vela e tentou produzir informação a partir do 10º número. O testador não produz quaisquer impressões.

Por favor, quem conhece a causa deste problema, aconselhe.

 
Boris.45:

Olá a todos. Peço a ajuda daqueles que conhecem bem o provador. Pelo menos penso que o problema é com isso.

A essência do meu problema. Escrevi uma peça de programa para avaliar os primeiros 7 castiçais na tabela de preços. Para cada castiçal avaliando o seu tipo (subida, descida, esquiva), o comprimento do corpo do castiçal e a relação entre o comprimento da sombra e o comprimento do corpo do castiçal.

Toda a informação é compilada em matriz bidimensional. O programa passou a kmpilation, verificou a correcção dos cálculos numéricos. Coloco esta peça de programa para testar a saída dos parâmetros das velas.

O intervalo mínimo do teste é de um dia. Recebo 6 saídas na tabela horária, uma saída porvela nova. Tudo é calculado correctamente. MAS !!!!! Depois disso, a saída pára, enquanto deve haver 24 pinos.

Introduziu uma variável que tem em conta o número actual da primeira vela e tentou produzir informação a partir do 10º número. O testador não produz quaisquer impressões.

Por favor, quem conhece a causa deste problema, aconselhe.

Mas esqueceram-se de incluir o seu código.
 
Karputov Vladimir:
Mas esqueceu-se de anexar o seu código.
Refere-se a este pedaço de código?
 
Boris.45:
Está a referir-se a esta peça de software?
Não uma peça, mas um programa que pode ser compilado e executado em modo de depuração.
 
-Aleks-:

Escreveu anteriormente sobre o MT4 - o conselho era para ele, e o MT5 tem problemas com a história nativa - citações apenas do MQ, tanto quanto sei, eu próprio usando apenas o MT4.

"

Mike:
Em
MT4(Alpari-Demo) pretendo guardar um arquivo de citações mais longas do que a predefinição (2048 velas) num ficheiro. Apaguei-a e carreguei em "Load".
Alguma coisa é descarregada do site MetaQuotes e obtenho a seguinte imagem:

"

Já compreendida a inexactidão, a questão é que MetQuotes tem estas citações apenas em MT5. Penso que, talvez alguém tenha escrito um dispositivo para guardar castiçais do gráfico para um ficheiro de texto ...
 
Mike:
Já percebeu a inexactidão, a questão é que Metakvot só tem estas citações em MT5. Estou a pensar, talvez alguém tenha escrito um dispositivo para guardar candelabros do gráfico para um ficheiro de texto ...

Então para que servem os dados, MT4 ou MT5?

 
-Aleks-:

Então para que servem os dados, MT4 ou MT5?

Só preciso de citações, para as fazer correr noutro testador. Se obtiver resultados, então decidirei encomendar uma EA para MT4 de acordo com os meus algoritmos.
 
Mike:
Só preciso de citações para as passar a outro provador. Se houver um resultado, então decidirei encomendar um Expert Advisor para o MT4 de acordo com os meus algoritmos.

A Alpari fornece citações para o MT4 há 10 anos - experimente lá.

Tecnicamente, todas as citações podem ser descarregadas de MT4 via F2 -> Exportar

 

Karputov Vladimir:
Не кусок, а программу, которую можно скомпилировать и прогнать в режиме отладки.

Obrigado pela sua disponibilidade para ajudar. Vou simplificar o que escrevi e deixar apenas esta peça no programa. Publicá-lo-ei amanhã.