Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 435

 
Александр:

connoisseurs, ajudem.

Preciso de uma fonte para escrever marcas de onda em MT-4. ou seja, letras e números em círculos.


Reinos
 

Olá.

Preciso de fazer umpainel de negociaçãoem MQL4. Ou seja, para controlar uma EA com botões num gráfico. Por exemplo,preciso de botões "Start Trading", "Stop Trading", "Fechar todas as ordens".

Por favor, informe se é possível fazê-lo em MQL4, e em caso afirmativo, que funções ou operadoresutilizar.

Muito obrigado.

 
E_Ghazaryan:

Olá.

Preciso de fazer umpainel de negociaçãoem MQL4. Ou seja, para controlar uma EA com botões num gráfico. Por exemplo,preciso de botões "Start Trading", "Stop Trading", "Fechar todas as ordens".

Por favor, informe se é possível fazê-lo em MQL4, e em caso afirmativo, que funções ou operadoresutilizar.

Muito obrigado.

Isto pode ser feito. Veja os exemplos de painéis em CodeBase. Além disso, não esquecer a biblioteca padrão:"Classes para a criação de painéis e diálogos de controlo" (as funções para a criação de painéis são as mesmas em MT4 e MT5).
 
Vasiliy Sokolov:
É possível fazer isto. Veja os exemplos de painéis em CodeBase. Além disso, não esquecer a biblioteca padrão:"Classes para a criação de painéis de visualização e diálogos de controlo" (as funções para a criação de painéis em MT4 e MT5 são as mesmas).
Obrigado!!!
 
Rapazes! Como é que retiro o meu produto do mercado?
 
Vladimir Tkach:
Rapazes! Como é que retiro o meu produto do mercado?
  1. Preparar argumentos.
  2. Vá ao seu produto -> edit -> write your request e anexe os seus argumentos no separador de comentários do moderador.
 

Escreveu um código baseado em Fibonacci em ambos os sentidos ( funciona perfeitamente ) a pedido.

Este código será utilizado por um EA

Quero criá-lo como um indicador e afixá-lo ,

Quero utilizar este código como um indicador e afixá-lo , Por favor, digam-me como fazê-lo.

 

Pode por favor dizer-me como prescrever sinais de inversão para abrir comércios numa EA???

ou seja, se a compra estiver aberta e aparecer um sinal de venda, então a compra deve fechar imediatamente

 
Leanid Aladzyeu:

Escreveu um código baseado em Fibonacci em ambos os sentidos ( funciona perfeitamente ) a pedido.

Este código será utilizado por um EA

Quero criá-lo como um indicador e afixá-lo ,

Por favor, diga-me como fazer isto, como desenhá-lo ou dar-me um indicador semelhante para que eu possa olhar para ele, por exemplo.

É necessário transferir toda a parte de cálculo para o indicador na função OnCalculate(), é necessário evitar a situação de recálculo múltiplo da barra de zero.


ou seja, se a compra for aberta e aparecer um sinal de venda, então a compra deve fechar imediatamente:

Por favor, aconselhe como prescrever no Expert Advisor os sinais de inversão para a abertura de comércios?

ou seja, se a compra está aberta e o sinal de venda aparece, então a compra deve fechar imediatamente

Neste caso, deve primeiro verificar o volume da posição aberta.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Perguntas de principiantes

Karputov Vladimir, 2015.09.10 05:40

É necessário mover toda a parte de cálculo no indicador para a função OnCalculate(), e é necessário evitar situações de recálculo múltiplo de barra zero.


Porquê? A barra de zero é recalculada em cada indicador MT padrão. Devemos evitar a situação de recálculo múltiplo de todo o indicador.