Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 434

 
Artyom Trishkin:
A cor do comentário não pode ser alterada. Se quiser uma cor, pode alterá-la por objectos.
Porque tenho 0 ? estou interessado no erro, não em exemplos. Vou copiar e colar o exemplo, mas a noção de erro permanece desconhecida.
 
Leanid Aladzyeu:
Porque tenho 0 ? estou interessado no erro, não nos exemplos. Vou copiar e colar o exemplo, mas a noção de erro permanece desconhecida.

tente remover Ponto - o que dirá?

Penso que o Point() está correcto.

 
new-rena:

tente remover Ponto - o que dirá?

na minha opinião o ponto correcto()

double p1=(NormalizeDouble(iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)-NormalizeDouble(iLow(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)); Print("Bar size 1 = ", p1);

0,0 total. sem ponto e com ponto com parênteses. Experimentei arrays como este . tudo por 0,0.

int  imax5=iHighest(Symbol(),PERIOD_MN1,MODE_HIGH,3,1);Print("max1=====", imax5);
    double   max5= iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,imax5);Print("max2=====", max5);
    max5=NormalizeDouble(max5,Digits);Print("max3=====", max5);
 
Leanid Aladzyeu:

double p1=(NormalizeDouble(iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)-NormalizeDouble(iLow(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)); Print("Bar size 1 = ", p1);

0,0 total. sem ponto e com ponto com parênteses. Experimentei arrays como este . tudo por 0,0.

Tente desta forma

 double p1=(NormalizeDouble(iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)-NormalizeDouble(iLow(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)); 
Print("Величина бара 1 = ", DoubleToString(p1, Digits));

Leanid Aladzyeu:
Porque é que recebo 0? Estou interessado em erros, não em exemplos. Vou copiar e colar o exemplo, mas o conceito de erro permanece desconhecido.
Porque Imprimir() e Alerta() imprime números duplos até 4 dígitos, enquanto o resultado é um número de 5 dígitos. Para ver o quinto dígito deve converter o número para uma corda.
 
Alexey Viktorov:

Experimente isto

 double p1=(NormalizeDouble(iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)-NormalizeDouble(iLow(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)); 
Print("Величина бара 1 = ", DoubleToString(p1, Digits));
Мне говорили что моя версия была с багом на массивы iclose[] , получается что и на функцию багом попало  или в терминале не хватает истории  тоже врядли история с начала загружена ,

 
Leanid Aladzyeu:

Estava apenas a dizer que havia uma construção com este erro, li sobre isso neste fórum, mas não disse que POSSÍVEL você tem esta construção.

Em relação aos zeros que corrigi, completei o meu posto anterior com um pequeno atraso.


Se também obtiver zero no quinto dígito, defina Print() tanto para o menos como para o subtractor. Talvez sejam os mesmos? Embora não devam ser. Mas são os impressores que deveriam estar à procura da causa.

 
Alexey Viktorov:

Estava apenas a dizer que havia uma construção com este erro, li sobre isso neste fórum, mas não disse que POSSÍVEL você tem esta construção.

Sobre os zeros que corrigi, adicionados ao meu post anterior um pouco tarde.


Se também conseguir zero no quinto dígito, defina Print() tanto para o subtractor como para o subtractor. Talvez sejam os mesmos? Embora não o devessem ser. Mas é preciso procurar a causa com as impressoras.

Isto é cruel)) como repará-lo?

4074
 ERR_NO_MEMORY_FOR_HISTORY
 Не хватает памяти для исторических данных
 
 
Alexey Viktorov:

Porque está mal escrito.

Tem a certeza? Antes de escrever, fiz esta construção com AAA = verdadeiro e AAA = falso - tudo funciona. Quando verdadeiro, regressa (string)c, quando falso, regressa "offline". Os valores negativos do número de encomendas não podem ser, por isso encaixam exactamente.
 
Leanid Aladzyeu:
Porque é que recebo 0? Estou interessado no erro, não nos exemplos. Vou copiar e colar o exemplo, mas a noção de erro permanece desconhecida.

Não há erro. O guião

#property version   "1.00"
#property strict
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   double p1=(NormalizeDouble(iHigh(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits)-NormalizeDouble(iLow(Symbol(),PERIOD_MN1,1),Digits))/Point; 
   Print("Величина бара 1 = ", p1);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Aparece no diário de bordo.

2015.09.05 05:00:09.558 Script SizeCandle USDJPY,Daily: removed
2015.09.05 05:00:09.557 SizeCandle USDJPY,Daily: uninit reason 0
2015.09.05 05:00:09.557 SizeCandle USDJPY,Daily: Величина бара 1 = 9122.0
2015.09.05 05:00:09.556 SizeCandle USDJPY,Daily: initialized
2015.09.05 05:00:09.541 Script С форума\SizeCandle USDJPY,Daily: loaded successfully

Só eu ainda não compreendo porque é que é necessário duplicar para produzir um valor inteiro (porque o número de pontos é um número inteiro).

 

connoisseurs, ajudem.

Preciso de uma fonte para escrever marcas de onda em MT-4. ou seja, letras e números em círculos.