Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 388

 
como é que devolvo o preço de abertura e fecho de um bar que se formou?
 
SERSO:
Pode dizer-me como devolver o preço de abertura e fecho de um bar?
Qual é a plataforma para (MetaTrader 4 ou MetaTrader 5)? Quer obter os preços num guião, Expert Advisor ou indicador?
 
Karputov Vladimir:
Qual é a plataforma para (MetaTrader 4 ou MetaTrader 5)? Quer preços num guião, Expert Advisor ou indicador?
Plataforma MT4, em Expert Advisor. PRICE_OPEN dá 1. penso que preciso de especificar de que bar?
 
SERSO:
Como é que devolvo o preço de abertura e fecho de um bar que se formou?
Pode simplesmente abrir[ 1 ] e fechar[ 1 ] - abrir e fechar para a última barra formada.
 
Obrigado! nem sequer tinha pensado em matrizes)
 
new-rena:
Roman, olá. Exibe xBuffer_Time[TAMANHO+1] e lembra-se xBuffer_Time[TAMANHO]olá!
--------

Hi. Obrigado. Vou dar uma olhadela e ver... Se houver alguma coisa que eu pergunte aqui...
 

Quem tem bons e-books sobre forex e comércio?

pode partilhar - se não precisar deles?

 
valeriy odintsov:

Quem tem bons e-books sobre forex e comércio?

pode partilhar - se não precisar deles?

E-books são livros licenciados que estão sempre consigo se tiver um terminal MetaTrader 4/5 PC.
Форекс книги и книги по биржевой торговле в MetaTrader Market
Форекс книги и книги по биржевой торговле в MetaTrader Market
  • comentários: 1
  • www.mql5.com
Магазин книг по трейдингу. В данном разделе собраны книги по биржевой торговле и торговле на форекс. К вашим услугам как платные, так и бесплатные издания на разных языках.
 

Karputov Vladimir:
Электронные книги - лицензионные книги, которые всегда с Вами, если у Вас есть терминал MetaTrader 4/5 для персонального компьютера.

Existem publicações gratuitas e pagas em diferentes línguas.

Não há livros gratuitos, mas há três revistas em turco-espanhol, penso eu, e algumas em algum tipo de italiano... Não sei como lê-los.

Não sei como falar sobre eles.

mas comprar um livro electrónico sem sequer o ver é uma vergonha.

por isso se levantou a questão dos livros desnecessários para aqueles que já os leram

 
valeriy odintsov:

Não há livros gratuitos, mas há três revistas - em turco e espanhol, penso eu, e algumas em italiano ou algo assim... o que não sei.

Pode pelo menos segurar um livro de papel nas suas mãos, folheá-lo, lê-lo antes de o comprar...

mas comprar um livro electrónico sem sequer o ver é uma vergonha.

por isso se levantou a questão dos livros desnecessários para aqueles que já os leram

Há muito que me afastei dos livros em papel, bem como dos livros piratas em formato electrónico. Estou habituado a isso.