Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 329

 
Olá. É possível utilizar mais do que um sinal ao mesmo tempo?
 

Pode dizer-me como tornar uma desigualdade variável? E que deve ser um sinal de desigualdade em vez de texto - o objectivo é comprimir fórmulas de cálculo.

Suponha-se:

If (C>D) A=">";

Else A="<";

 
-Aleks-:

Pode dizer-me como tornar uma desigualdade variável? E que deve ser um sinal de desigualdade em vez de texto - o objectivo é comprimir fórmulas de cálculo.

Suponha-se:

If (C>D) A=">";

Else A="<";

If (C>D) A=true;

еlse A=false;
isto não vai funcionar?
 
ramis866:
Olá. Posso usar mais do que um sinal ao mesmo tempo?
Até agora, apenas em depósitos diferentes.
 
pako:
isso não está bem?

Não o devo ter explicado completamente. Uma vez determinado o sinal de desigualdade, este (o sinal) deve ser substituído na fórmula, não a fórmula deve ser seleccionada para cálculo.

If (C>D) A=">";

If (C<D) A="<";

If (C==D) A="==";

If (C==100) DA100; //D==100

If (C==500) DA100; //D>100

If (C==0,1) DA100; //D<100

 
artmedia70:
Na utilização de dados de objectos gráficos num gráfico, por exemplo.
Os gráficos não são de todo utilizados na EA, mas o problema foi resolvido, obrigado.
 
Desead:
Os gráficos não são de todo utilizados na EA, mas o problema foi resolvido, obrigado.
Poderia ter exprimido a causa e a solução. Não é o único que poderia ter um problema semelhante, e desta forma já haveria uma resposta provável aqui. Teria tornado a vida de alguém mais fácil.
 
A nuance é que ainda não tenho a certeza da solução e não sei exactamente o que dizer, mas o problema desapareceu depois de ter mudado o IndicatorRelease para o bloco deinit do bloco ontic. Não compreendo porque é que isto era um problema e por isso ainda não o exprimi.
 
Alguém me pode dizer como utilizar os EAs?
 
ramis866:
Alguém me pode dizer como utilizar um EA?
Arraste e largue um EA num gráfico e este começará a utilizar o seu depósito.