Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 319

 
barabashkakvn:

Para compreender onde está o erro, é necessário não só este pedaço de código, mas também a declaração das variáveis. Só podemos adivinhar o que aí declarou.

E aqui está outro link:Fórum: quando responde, o cursor salta para a citação

Obrigado! Finalmente, eu próprio o descobri.

 

e2718, ahahahahahaha, sim, acertou, acertou

Sobre o estilizador: existe alguma forma de o personalizar? Eu, por exemplo, não gosto deste estilo de indentação. Eu prefiro o estilo de Olman.

Também reparei numbug, ao mover a linha uma nova linha é formada não por separadores, mas sim por espaços. Eu gostaria de separadores, como em configurações.

Mais um bug: se não seleccionar a secção de código e premir Shift+Tab combinação, o cursor é deslocado por um separador, mas na ideia a combinação deve remover um separador extra.

 

Pode dar-me alguns conselhos sobre uma questão como esta?

Decidiu voltar a testar o robô. Foi testado e optimizado adequadamente antes. Agora, ao testar os parâmetros optimizados mostra uma estranheza no testador, não posso abrir negócios. Como obter os dados, tal como eu entendo o eurobucks. O robô utiliza um indicador personalizado que analisa diferentes pares. Como posso lançá-lo no testador e fazer com que o testador funcione correctamente?

Obrigado.

Meio-teste.

Fim do teste:

Pelo que entendi, esta linha

"2014.11.27 12:32:03.125 2012.10.01 00:00:00 Dados de espera para EURUSD"

significa que está à espera de dados sobre o Eurobucks. Como faço o download?

 

Fez o teste em diferentes pares, modelos, modos de teste, etc... - Mesmo assim... como se livrar desta espera por dados, para que tudo seja testado, de acordo com o algoritmo.

E se eu colocar o indicador num gráfico de símbolos, este é desenhado correctamente.


 
R0MAN:

Fez o teste em diferentes pares, modelos, modos de teste, etc... - Mesmo assim... como se livrar desta espera por dados, para que tudo seja testado, de acordo com o algoritmo.

E se eu colocar o indicador num gráfico de símbolos, este é desenhado correctamente.


Em teoria, deve ser automaticamente carregado. Se isto não acontecer, tentar apagar e recarregar o histórico (iniciar os testes).
 
Tapochun:
É suposto carregar o histórico automaticamente. Caso contrário, tentar apagar e recarregar o histórico (fazer um teste).
Também se tentou reiniciar o terminal - não ajuda.
 

Inicio o robô no IABD a partir dos exemplos de entrega de terminal padrão - o histórico do eurosd é carregado correctamente, mas não abre comércios por causa de erros, mas o teste está a decorrer e o histórico é carregado. Porque não nesse caso?


 
Pode dizer-me por favor, quero adicionar ao indicador do mercado, B=seleccionar o indicador no ficheiro ex4, mas quandoo guarda diz que"O ficheiro é uma Debug-version" o que preciso de fazer? aqui está uma imagem de ecrã http://gyazo.com/668f8e60400c7db029a459ef8adfeeb8
 
Aliby:

Verifique cuidadosamente o que especifica para o carregamento. O ficheiro .ex4 é exactamente obtido após a compilação no MetaEditore ou alterou manualmente a extensão do ficheiro?

 
R0MAN:

Inicio o robô no IABD a partir dos exemplos de entrega de terminal padrão - o histórico do eurosd é carregado correctamente, mas não abre comércios por causa de erros, mas o teste está a decorrer e o histórico é carregado. Porque não nesse caso?


Depois é preciso olhar para o código... talvez seja o código... existe uma linha semelhante nas impressões?