Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 263

 
tol64:

1. Посмотрите в режиме визуализации и увидите, в каких местах советник не справляется.

2. Начать изучать MQL или обратиться в раздел Фриланс

Um EA baseado num indicador tão conhecido não tem uma versão com pelo menos uma opção de stop loss fixa?

Parece tão trivial como levar um tiro no rabo!

 

No_blame:

Um EA baseado num indicador tão conhecido não tem uma versão com pelo menos uma opção de stop loss fixa?

Parece tão trivial como levar um tiro no rabo!

Não sei, talvez haja um alguresna base de código. Procure-o. Parece-me muito fácil aprender MQL4/5 também, para mim. Mais fácil do que procurar algo numa enorme base de códigos. ;)
 

Existem alguns EAs com os quais possa aprender a instalar/optimizar EAs?

Em geral, onde se pode começar em "algotrading"?

 
No_blame:

Há algum EAs que possa aprender como instalar/optimizar?

Em geral, onde se pode começar em "algotrading"?

Da mesma forma que toda a gente começa/pode começar. Ajuda, artigos e prática. Se algo não estiver claro, pergunte no fórum. Utilize a pesquisa do fórum, uma vez que é difícil encontrar perguntas que não tenham sido feitas aqui.
 
tol64:
Tal como toda a gente está a começar/partida. Ajuda, artigos e prática. Se algo não estiver claro, pergunte no fórum. Use a pesquisa do fórum, pois é difícil encontrar perguntas que não tenham sido feitas aqui.
Há alguma diferença: MT4 ou MT5?
 
No_blame:
Há alguma diferença: MT4 ou MT5?

Há uma diferença e pode ser significativa, dependendo da ideia que se pretende implementar. Aconselho a estudar tanto a MQL4 como a MQL5 e depois fazer uma escolha informada.

Pode ler mais na Ajuda do Terminal.

 
tol64:

Há uma diferença e pode ser significativa, dependendo da ideia que se pretende implementar. Aconselho a estudar tanto a MQL4 como a MQL5 e depois fazer uma escolha informada.

Pode ler mais na Ajuda do Terminal.

O facto de o website da MQL5 não impedir que este tenha o conteúdo MT4?

 
No_blame:

E o facto de o site MQL5 não impedir que este site tenha conteúdo dedicado ao MT4?

Ou falta aqui uma vírgula ou não consigo perceber o comboio do pensamento.
 
Onde posso descarregar uma base de dados de taxas de câmbio (compra/venda) euro/usd 5 minutos a partir de, digamos, 2007 ?
 
aest:
Onde posso descarregar a base de dados de taxas de câmbio (compra/venda) euro/usd 5 mins a partir de, digamos, 2007 ?

Pode ir assim:

Passo um:Como abrir uma conta de demonstração no servidor MetaQuotes-Demo
Segundo passo:

1

3. e aqui está o resultado: história disponível para EURUSD, M5 a partir de 2001 (cansou-se de rebobinar o gráfico mais adiante).