Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 217

 
Olá. Pode dizer-me, por favor? Tenho um ficheiro EX4 (robô), como posso obter um ficheiro MQL4?
 
539exnkx:
Olá. Pode dizer-me, por favor? Tenho um ficheiro EX4 (robô), como posso obter um ficheiro MQL4?
contactar o autor/codificador
 

Aqui está outra questão. Vamos assumir que abrimos uma posição a partir do mercado e estabelecemos um stop loss sobre ela. E ao nível do stop-loss, colocamos outra ordem pendente com o nosso próprio stop-loss. Se o preço atingir este nível, é garantido que a paragem da perda da posição aberta será executada em primeiro lugar? Ou será possível que a segunda ordem seja executada primeiro e depois a paragem de perda da primeira transacção não será executada de todo, mas será movida para o nível de paragem de perda da ordem pendente?

Por exemplo, abrimos uma posição de compra com o lote 2, colocamos uma paragem de perda em 1.3000 e fixamos o limite de compra no lote 3 com a nossa paragem de perda também aí. Quando o preço atingir 1.3000, é garantido que o tamanho da posição será o lote 3? Ou poderia ser o lote 5 com uma perda stop igual à perda stop do bylimit?

 
newdigital:
contactar o autor/codificador
O autor não é conhecido, mas eu próprio posso descrever a estratégia ou é mais fácil reordenar o robô?
 
Algo:

Aqui está outra questão. Vamos assumir que abrimos uma posição a partir do mercado e estabelecemos um stop loss sobre ela. E ao nível do stop-loss, colocamos outra ordem pendente com o nosso próprio stop-loss. Se o preço atingir este nível, é garantido que a paragem da perda da posição aberta será executada em primeiro lugar? Ou será possível que a segunda ordem seja executada primeiro e depois a paragem de perda da primeira transacção não será executada de todo, mas será movida para o nível de paragem de perda da ordem pendente?

Por exemplo, abrimos uma posição de compra com o lote 2, fixamos a perda de paragem em 1.3000 e fixamos o limite de compra no mesmo nível com o lote 3. Quando o preço atingir 1.3000, é garantido que o tamanho da posição será o lote 3? Ou poderia ser o lote 5 com uma paragem de perda ao nível da paragem de perda do bylimit?

Boa pergunta. Acho que tudo depende do tamanho da cozinha em que se está a negociar ))
 
micle:
Boa pergunta. Acho que tudo depende do tamanho da cozinha em que se está a negociar ))
Não depende do algoritmo da parte do servidor MT? Em termos gerais, esta é uma questão para os criadores. Estão alguma vez neste fio, ou é melhor perguntar-lhes noutro lugar?
 
Algo:

Aqui está outra questão. Vamos assumir que abrimos uma posição a partir do mercado e estabelecemos um stop loss sobre ela. E ao nível do stop-loss, colocamos outra ordem pendente com o nosso próprio stop-loss. Se o preço atingir este nível, é garantido que a paragem da perda da posição aberta será executada em primeiro lugar? Ou será possível que a segunda ordem seja executada primeiro e depois a paragem de perda da primeira transacção não será executada de todo, mas será movida para o nível de paragem de perda da ordem pendente?

Por exemplo, abrimos uma posição de compra com o lote 2, fixamos a perda de paragem em 1.3000 e fixamos o limite de compra no mesmo nível com o lote 3. Quando o preço atingir 1.3000, é garantido que o tamanho da posição será o lote 3? Ou pode ser o lote 5 com uma perda stop igual à perda stop do bylimate?

Stop order - garante que será executada quando o preço for atingido, mas não garante o preço a que será executada.

Ordem limitada - garante o preço a que será executada, mas não garante que será executada quando atingir um preço especificado.

Portanto, quando o preço atingir 1.3000, uma ordem de paragem desencadeará e fechará a ordem de compra ao preço actual (não necessariamente 1.3000) e uma ordem de limite não pode desencadear desde que o preço de 1.3000 seja o preço mais baixo. Se o preço descer para 1,2900, mas a sua ordem limite ainda não estiver a funcionar, tem o direito de reclamar junto do seu corretor.

 
Algo:
Não é do algoritmo da parte do servidor MT? Em termos gerais, esta é uma questão para os criadores. Estão neste fio, ou é melhor perguntar-lhes noutro lugar?
A parte do servidor é apenas uma porta de entrada. Penso que a execução de encomendas depende muito do corretor e não da parte do servidor.
 
Algo:
Não é do algoritmo da parte do servidor MT? Em termos gerais, esta é uma questão para os criadores. Eles estão neste fio, ou é melhor perguntar-lhes noutro lugar?
Antes sobre o algoritmo de retirada das posições do seu corretor. Se o corretor tiver múltiplos fornecedores de liquidez, então as ordens de paragem podem efectivamente ser armazenadas no servidor do corretor como ordens de mercado regulares. Isto tem a ver com o facto de que no momento da colocação da ordem de paragem não se sabe ainda qual dos fornecedores de liquidez dará primeiro o preço solicitado, pelo que no momento da colocação da ordem de paragem não se sabe exactamente onde esta ordem deve ser colocada.
Algo:
...ou é melhor perguntar em outro lugar?
Leia este tópico.
 
C-4:

Stop order - garante a sua execução a um preço especificado, mas não garante o seu preço de greve.

Ordem limitada - garante o seu preço de execução, mas não garante que será executada quando atingir um preço especificado.

Portanto, quando o preço atingir 1.3000, uma ordem de paragem desencadeará e fechará a ordem de compra ao preço actual (não necessariamente 1.3000) e uma ordem de limite não pode desencadear desde que o preço de 1.3000 seja o preço mais baixo. Se o preço descer para 1,2900, mas a sua ordem limite ainda não estiver a funcionar, tem o direito de reclamar junto do seu corretor.

Obrigado pela perspicácia, mas não era isso que eu estava a pedir.