Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 207

 
rus-lot:

Gostaria de saber o seguinte: a possibilidade de subscrever apenas um sinal é uma vantagem ou desvantagem do terminal.

Vou explicar: se tivéssemos a oportunidade de subscrever vários sinais, isso permitir-nos-ia reduzir os riscos através de volumes, bem como no caso de uma escolha mal sucedida de um fornecedor de sinais, porque poderia haver vários deles, e se um deles cometesse um erro, isso não afectaria tanto a conta.

Se aumentar o número de subscrições, o risco aumenta. Não há nada que o impeça de abrir vários depósitos e subscrever para cada um deles. Isto é uma vantagem, uma protecção contra o risco excessivo.
 
zfs:
Se aumentar o número de subscrições, o risco aumentará. Nada o impede de abrir vários depósitos e subscrever a cada um deles. Isto é uma vantagem e uma protecção contra riscos excessivos.
Por exemplo, se eu conseguir abrir um negócio de 1 lote com um assinante e 0,1 lote com dez assinantes, o risco não mudará. No entanto, no primeiro caso, dependeremos do sucesso ou insucesso das transacções de um assinante, enquanto que no segundo caso a probabilidade de insucesso das transacções diminuirá, uma vez que inicialmente seleccionamos aqueles que, na nossa opinião, negoceiam bem.
 
rus-lot:
Se conseguir abrir um negócio de 1 lote com um subscritor ou 0,1 lote com dez subscritores, o risco não mudará, mas no primeiro caso dependeremos de negócios bem ou mal sucedidos de uma pessoa enquanto no segundo caso a probabilidade de negócios mal sucedidos diminuirá porque inicialmente escolhemos aqueles que, na nossa opinião, negoceiam bem.

Se utilizar 1 a 1 alavancagem, talvez, mas com 1 a 2 alavancagens o risco aumenta, os drawdowns na realidade somam-se. Este é o seu equívoco.

 
zfs:
Se aumentar o número de subscrições, o risco aumentará.
Um claro disparate. Se tomarmos sinais de tendência e contra tendência para o mesmo instrumento, não há maneira de o risco agregado poder aumentar.
 
Reshetov:
Tretas claras. Se tomar sinais de tendência e contra tendência para o mesmo instrumento, não há maneira de o risco agregado poder aumentar.
O problema pode ser que, subscrevendo vários sinais de uma só vez, se possa obter todas ou a maioria delas com tendências/limites e depois o risco aumenta.
 

Olá, poderia dizer-me se há um espectáculo de arrastamento às 6 desta noite, onde posso vê-lo online?

 
Olá?
 
Reshetov:
Tretas claras. Se tomarmos sinais de tendência e contra tendência para o mesmo instrumento, não há maneira de o risco agregado poder aumentar.
A noção de uma tendência nos sinais é muito vaga. Pode ser prescrito uma clara sobreposição no seu sistema, enquanto os sinais de tendência e contra tendência podem coincidir nos sinais de outras pessoas. O sinal pode coincidir com o sinal de contra-tendência. Quaisquer 2 negócios em quaisquer 2 sistemas podem coincidir.
 
dimonn82:

Olá, poderia dizer-me se draga está a falar hoje às 6, onde posso vê-lo online?

Os fundamentalistas locais estão ocupados com a política. E os técnicos não estão interessados no Draga online, a menos que ele já tenha passado à história. E há aqui uma maioria de técnicos.

Experimente a secção inglesa.

 
Por favor diga-me porque não consigo ligar as ea descarregadas de Mt4 ou Mt5? coloco-as na tabela e elas aparecem automaticamente de novo. O que devo fazer e como?