Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 130

 

Boa tarde.

Usandoo MQL5 Wizard, fiz um Expert Advisor coma função IntradayTimeFilter (SignalITF.mgh).

Existeuma opção parapermitir (não permitir) o tempo de negociação definido em horas:

"BadHoursOfDay".

Na ajuda que diz:

"Campo de bits, cada bit corresponde a uma hora num dia (0 bits - 0 hora, ..., 23 bits - 23 horas). Se o valor do bit for 0, os sinais de negociação são activados para a hora correspondente. Se o valor do bit for 1, não são permitidos sinais de negociação durante a hora correspondente. O número especificado é representado como um número binário e é utilizado como uma máscara de bits.

Os relógios proibidos têm prioridade sobre os relógios permitidos".

Pode dizer-me em linguagem simples, sem gírias, como definir as horas permitidas das 08h às 20h?

Мастер MQL5: Создание эксперта без программирования
Мастер MQL5: Создание эксперта без программирования
  • 2010.12.15
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы хотите быстро проверить торговую идею, не тратя времени на программирование? Выберите в "Мастере MQL5" нужный тип торговых сигналов, подключите модули сопровождения позиций и управления капиталом - на этом вся работа закончена. Создайте свои реализации модулей или закажите их через сервис "Работа" - и комбинируйте новые модули с уже существующими.
Arquivos anexados:
888.mq5  11 kb
 
Sergey5:
"Um campo de bits, cada bit corresponde a uma hora num dia (0 bits são 0 horas, ..., 23 bits são 23 horas). Se o valor do bit for 0, os sinais de negociação são activados para a hora correspondente. Se o valor do bit for 1, não são permitidos sinais de troca durante a hora correspondente. O número especificado é representado como um número binário e é utilizado como uma máscara de bits.

As horas proibidas têm prioridade sobre as horas permitidas".

Pode dizer-me em linguagem simples, sem qualquer gíria, como definir as horas permitidas de 08 horas a 20 horas?

para começar - sabe o que são um pouco e um byte? (acredite, isto não é calão)
 
sergeev:
para começar - sabe o que são um pouco e um byte? (acredite, isto não é calão)
é esta uma questão retórica?)
 
Sergey5:
isso é uma questão retórica?)
Não, é uma questão para que eu saiba que palavras usar para explicar o significado da bitmask (acredite-me, não é calão)
 
sergeev:
não, esta é uma questão para eu compreender que palavras usar para vos explicar o significado da bitmask (acreditem, isto não é calão)

Gostaria de o manter simples - na EA compilada na secção "Parâmetros" tem de definir a variávelBadHoursOfDay para os valores que determinam as horas de negociação.

Tentei definir números diferentes e o teste mostra que não há negociação em determinadas horas.

Mas não consigo perceber como definir correctamente os tempos necessários.

 

Colegas peritos.

Ajuda para um recém-chegado.

Que números entrar neste campo, de modo a que o comércio seja realizado apenas de 08 a 20 horas.

 
Sergey5:

Colegas peritos.

Ajuda para um recém-chegado.

Que números entrar neste campo, de modo a que o comércio seja realizado apenas de 08 a 20 horas.

Se o valor do bit for 0, são permitidos sinais de negociação na hora correspondente. Se o valor do bit for 1, os sinais de comércio são proibidos na hora correspondente.
 
Sergey5:

Colegas peritos.

Ajuda para um recém-chegado.

Quais os números a entrar neste campo, de modo a que o comércio só tenha lugar entre as 08:00 e as 20:00.

Porque não pergunta ao autor do código? Ele sabe exactamente o que fazer...

 
sergeev:
Se o valor deste bit for 0, são permitidos sinais de negociação na hora correspondente. Se o valor do bit for 1, não são permitidos sinais de troca na hora correspondente.
Mas há apenas uma linha e como escrevo este período nele?
 
DC2008:

Porque não pergunta ao autor do código? Ele sabe exactamente o que é o quê...

Isto é do construtor do MKL5 Wizard, módulos padrão.