Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 99

 
alexvor:

Aconselhe por favor!

Como mudar a cor de fundo dos pares de moedas na visão geral do mercado

Ou remover a cor por completo!

Obrigado de antemão!

Não existe tal opção nas configurações do terminal.
 

Cavalheiros! Boa tarde.

Pode por favor aconselhar como desactivar indicadores no testador?

Tenho um consultor especializado que negoceia em indicadores ntsati, tudo através do iCustom();

Não é exibido no terminal e no testador, está sobrecarregado de uma só vez e há uma confusão de indicadores no ecrã.

Como é o clássico? Id ajuda Bro.

 
panker: Pode por favor dizer-me como desactivar indicadores no testador?

Tenho uma EA que negoceia em indicadores ntsati. tudo através do iCustom();

No terminal não são exibidos, mas o testador é imediatamente sobrecarregado e o ecrã é uma confusão de indicadores.

Como é o clássico? Id help bro.

Se utilizar uma combinação de indicadores EA + personalizados, o testador será "sobrecarregado" de qualquer forma, pois cada um dos indicadores tem de fazer a sua parte do trabalho de cálculo. E para remover os indicadores do ecrã, pode alterar o tipo de amortecedores de indicadores para "para cálculos" (ou o que quer que se chame exactamente). Então as linhas não devem ser reflectidas.
 
Yedelkin:
Se utilizar uma combinação de Expert Advisor + indicadores personalizados, o testador será de qualquer forma "sobrecarregado", porque cada indicador deve fazer a sua parte do trabalho de cálculo. E para remover os indicadores do ecrã, pode alterar o tipo de amortecedores de indicadores para "para cálculos" (ou o que quer que se chame exactamente). Então as linhas não devem ser reflectidas.

Obrigado.

No entanto... Infelizmente, não consegui encontrar o valor "para cálculos" no ajudante padrão.

O testador, na minha opinião (muito provavelmente errónea), está sobrecarregado devido aos gráficos que precisa de apresentar.

Existe alguma função que possa desactivar qualquer gráfico quando o testador está a funcionar?

Por exemplo

HideTestIndicators( bool hide)

?

A propósito, aqui está a resposta. Espero que seja útil para os principiantes desatentos:

Indicador de Ocultar:

ChartIndicatorDelete(
longchart_id,// ID do gráfico
intsub_janela// númerosubwindow
const string indicator_shortname // nome curto do indicador

);

Vou tentar...

 
alexvor:

Aconselhe por favor!

Como mudar a cor de fundo dos pares de moedas na visão geral do mercado

Ou remover a cor por completo!

Obrigado de antemão!

Terminal aberto

Abrir qualquer gráfico

Clique com o botão direito do rato em qualquer gráfico(menu de contexto)

Imóveis

Separador "cores

 
lazarev-d-m:

Abrir um terminal

Abrir qualquer gráfico

Clique no botão direito do rato (menu de contexto)

Imóveis

Separador "Cores".

Referia-me à janela do Market Watch.

 
panker: No entanto... Infelizmente, não consegui encontrar o valor "para cálculos" no ajudante padrão.

Aqui, cheguei ao terminal:

ENUM_INDEXBUFFER_TYPE

Identificador

Descrição

INDICADOR_DADOS

Dados do desenho

INDICADOR_COLOR_INDEX

Renderização de cores

INDICADORES_CÁLCULOS

Tampões adicionais paracálculos intermédios

Estava a referir-me ao último identificador.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Свойства пользовательских индикаторов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Свойства пользовательских индикаторов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Свойства пользовательских индикаторов - Документация по MQL5
 
panker:

Cavalheiros! Boa tarde.

Pode por favor aconselhar como desactivar indicadores no testador?

Tenho um consultor especializado que negoceia em indicadores ntsati, tudo através do iCustom();

Não é exibido no terminal e no testador, está sobrecarregado de uma só vez e há uma confusão de indicadores no ecrã.

Como é o clássico? Id ajuda Bro.

Se fizer o modelo de gráfico <nome_visor_testável>.tpl, este será aplicado ao teste visual desta EA, e nenhum indicador adicional será colocado no gráfico.
Визуализируй стратегию в тестере MetaTrader 5
Визуализируй стратегию в тестере MetaTrader 5
  • 2012.06.08
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Каждому из нас давно знакома поговорка "Лучше один раз увидеть, чем сто раз услышать". Вы можете прочитать десятки книг о Париже или Венеции, но мысленные образы не позволят вам испытать те же ощущения, как от прогулки по их вечерним улицам. Преимущество визуализации, или наглядного представления, может быть легко спроецировано на любой аспект нашей жизни, включая и работу на рынке, например, анализ цен на графиках при помощи индикаторов, и конечно же, визуализация тестирования стратегий. В данной статье собраны все возможности тестера стратегий MetaTrader 5 по визуализации вычислений.
 
stringo:
Se fizer um modelo de gráfico <nome_visor_testável>.tpl, este será aplicado ao testar visualmente esta EA específica, e não serão colocados indicadores adicionais no gráfico.
Muito obrigado. Pode dizer-me onde posso ler mais sobre os modelos?
 

Primavera bem-vinda!

Pode por favor dizer-me como entrar no terminal MQL5, .... Não posso registar uma conta demo para testar uma estratégia.