Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 62

 

Olhando para EMA(i,p) = (CLOSE(i)*P+EMA(i-1)*(1-P))

MACD=EMA(FECHAR,12)-EMA(FECHAR,26)

Pergunta: para onde foi o parâmetro P? ou como é que escrevo correctamente o EMA?

 

Olá, um ferro potente pôs o programa para o seu alegado aluguer por 2-3 h nada acontece pode aconselhar que em que portos é mais procurado, porque eu sento-me no ano 2000-2007.

Eu liguei-me à rede em todo o lado, se as caixas estão correctas, o login é introduzido.

 
Gumko:

Olá, um ferro potente pôs o programa para o seu alegado aluguer por 2-3 h nada acontece pode aconselhar que em que portos é mais procurado, porque eu sento-me no ano 2000-2007.

Ligado à rede em todo o lado marque se as caixas estão correctamente introduzidas.

Assim que a primeira tarefa estiver concluída, os agentes serão mostrados no seu perfil.

Não há necessidade de mudar de porto, basta esperar e ler as FAQ: https://cloud.mql5.com/ru/faq

Вопросы по сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
Вопросы по сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Часто задаваемые вопросы по MetaTester 5 Agents Manager
 
Renat:

Uma vez terminada a primeira tarefa, os agentes serão mostrados no seu perfil.

Não há necessidade de mudar de porto, basta esperar e ler as FAQ: https://cloud.mql5.com/ru/faq


E quanto tempo esperar por isto quando aparecer a primeira tarefa...?
 

Boa tarde! Não faço ideia onde procurar, o que poderia ser?

Aqui, a pessoa na carta apontou-mo: E outra coisa. Depois de algum símbolo, colocar Alerta com todas as funções
atr = ATR(symb); par = parab(symb); ACf = AC(symb); Dam = Damiani(symb);
sp = spread(symb); DfMA = Distance_from_MA(symb);
Devolve não 0, apenas parabólico.

E é verdade!!!

 
É falha após a plataforma cinco. Demora muito tempo a perceber. E normalmente mais cinco minutos depois de ser desligado.
 

Agora, há uma chamada de função. Encontrei esta função. Bem, também coloquei nele um alerta, e lá está ele. Não vejo nenhuma mensagem deste alerta, por isso a função não foi de todo chamada!

Então como pode ser - a função é chamada, mas não é chamada? O que fazer, o quê, onde procurar?

///////////////////////////////////////////////////////////


 

double ATR(string symbb)

{

 if(!UseATR) return(0);


   int razm8;

   double razm_ret_0 = 0;

      if (StringFind(symbb, "JPY", 0) != -1) razm8 = 100;

      else razm8 = 10000;

      razm_ret_0 = MathCeil(razm8 * 3 * iATRf(symbb, TFATR, ATRPeriod, 0));

   Alert (" symbb ",symbb,"  razm_ret_0 ",razm_ret_0 ,"  razm8 ",razm8,"  iATRf(symbb, TFATR, ATRPeriod, 0) ",iATRf(symbb, TFATR, ATRPeriod, 0)," TFATR ",TFATR );

   

   return (razm_ret_0);

}


 ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
Dimka-novitsekO que fazer, o quê, onde procurar?

Tente verificar o que é igual ao valor da variável UseATR. Por exemplo, como este:

double ATR(string symbb)
  {
   if(!UseATR) 
     {
      Alert("UseATR=",UseATR,", !UseATR=",!UseATR);
      return(0);
     }
 
Obrigado!!!! Sim, eu sou uma ovelha! Obrigado!!!
 
Gumko:
Quanto tempo vai demorar para que a tarefa chegue primeiro...?

Já está de pé há dois dias