Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 60

 
ANG3110:
Isto é um pouco chato, no meu MT4 após o teste tanto o lucro de uma troca como o equilíbrio e se necessário outras coisas foram assinadas no gráfico de saída de uma só vez. Tudo isto foi feito simplesmente através da inserção de inclusão adicional no deinit() da EA. É possível produzir algo como texto através do OnDeinit no MT5? Ou também é desactivado aqui e é apenas mais uma fraude para conveniência dos programadores em detrimento de um utilizador?
Sim, pode. Mas agora, no modo de visualização, nem todos os objectos são exibidos no gráfico. Espero que isto seja apenas temporário e que seja corrigido num futuro próximo. Por exemplo, entre os que podem ser exibidos: Label, Edit, Trend Line (não há lista oficial). No outro caso, no OnDeinit basta desenhar no gráfico o que precisa.
 

onde posso ver os códigos das setas?

PlotIndexSetInteger(0,PLOT_ARROW,233); 
 
lazarev-d-m:

onde posso ver os códigos das setas?

Reinos.

É verdade que o nome não é muito apropriado para o utilizador de língua russa. Não é claro como pesquisar (introduzir uma consulta). ))

 
Porque é que não tenho agentes no meu perfil, mas o testador mostra dois
 
suf200: Porque é que não tenho agentes no meu perfil, mas o testador mostra dois
É meu entendimento que os agentes aparecem no perfil do utilizador do site se estiverem ligados à nuvem. Já os ligou?
 
Por favor, ajude-me, porque é que a lista de agentes no meu perfil está vazia?
 
como ligar?
 
suf200: como ligar?
Terminal de Cliente / Testador de Estratégia / MQL5 Cloud Network / Participação em Rede
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 

A questão é mais para os criadores: como fazer um cronograma não-padrão em mt5?

Estou pessoalmente interessado em H16, ou seja, o gráfico das 16 horas.

 

é muito inconveniente para os indicadores de múltiplas moedas utilizar o carregamento do histórico (CopyClose, etc.), quão bem funcionaria um tal desenho?

- criamos um indicador №1, que desenha Alto, Baixo, Aberto, Fechado

- criar um indicador multi-moeda que chama o indicador #1 com o buffer necessário de Alto, Baixo, Aberto ou Fechado para cada símbolo que é utilizado

???