Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 55

 

OBRIGADO!!!

Mas ERR_MARKET_SELECT_ERROR
4305
Erro ao adicionar ou apagar um personagem na MarketWatch - mas não há razão para isso, e não diz nada...

 
Dimka-novitsek: E aqui está ERR_MARKET_SELECT_ERROR 4305 Erro de adição ou eliminação de símbolo no MarketWatch - mas aqui não há causa e não diz nada...

Isso é óptimo! Assim, foi possível descobrir que o erro ocorre na fase de ligação do símbolo.

Ver também adenda ao meu post anterior.

 
THANK YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Não, quando a função é chamada, apenas o segundo argumento é configurado, e o terceiro é escrito à mão nas definições da EA, e a função tem-na dentro de si na forma correcta, que é o que diz a impressão.

double MAMA = iMAf( symbb, periodd(TFMA), periodMA, ma_shift, ma_method, applied_price, 0);
Não se combinam de todo, incluindo o tipo de variável, que no segundo argumento vem int, e sai ENUM_TIMEFRAMES. Devem, de qualquer forma, e tenho a certeza que o são - o código é simples!
 
Dimka-novitsek:

Não, quando a função é chamada, apenas o segundo argumento é configurado, e o terceiro é escrito à mão nas definições da EA, e a função tem-na dentro de si na forma correcta, que é o que diz a impressão.

Mais uma vez, em detalhe: o que diz a impressão?
 
O segundo e o terceiro argumentos são certamente diferentes!
 
Mas ma_method 0 não é um insecto?! Vou dar uma olhada na ajuda...
 
Dimka-novitsek: O segundo e o terceiro argumentos são exactamente diferentes!
Pergunto: o que é que a impressão "diz"? A opinião sobre os argumentos que já compreendo. Resta apoiá-la com provas.
 
O terceiro argumento - o período de alisamento - é simplesmente 140, e na minha opinião isto é perfeitamente normal.
 

Comprovação? Deixem-me pensar por um minuto.

O que há para pensar, o fio com a impressão já está dentro da função, e já mostra tudo tal como está - incluindo a diferença destes argumentos.

Print ( " iMAfsymbol  ",symbol,"    iMAftimeframe ",timeframe,"  iMAfperiod  ",period," iMAfmama_shift  ",mama_shift ,"  iMAfmama_method ",mama_method,
    "  iMAfapplied_pricece ", applied_pricece,"  iMAfshift ",shift);