Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 51

 
Dimka-novitsek:
Então, pode ver qual deles é declarado no interior, mas pode o global ser esquecido? OK, obrigado, vou revê-lo agora, provavelmente renomeá-lo!

Não, neste caso a variável global não pode mudar, o compilador apenas avisa que tem as variáveis com o mesmo nome global e local.

No âmbito local com o mesmo nome, o compilador irá escrever na variável local, isso é certo.

Mas o compilador avisa o programador que tem variáveis homónimas, para que não faça algo de errado com o seu esquecimento.

Assim, se utilizar variáveis com o mesmo nome, deve estar ciente de qual delas será chamada em algum caso particular.

E não confundir avisos com erros.

 
virysxix2012.10.22 18:40

Olá Smart. Só trabalha há uma quinzena. Estou a utilizar os histogramas AO e AC. Como configurar o software para que, quando as barras AO e AC forem da mesma direcção mas de cor diferente, a coloração da barra de preços seja cinzenta.

ONDE ESCREVER ESTA PERGUNTA.???? OLÁ RESPOSTA....

 
virysxix:

ONDE ESCREVER ESTA PERGUNTA.???? OLÁ RESPOSTA....

https://www.mql5.com/ru/job
MQL5 работа
MQL5 работа
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 

Vocês parecem um pouco estranhos neste fórum. Eu não disse "onde posso encomendar ....". Perguntei"como é que eu configuro o software". OK, vou fazer a pergunta de outra forma.

Para mudara cor da barra de preços na cor cinza,com colunas igualmente dirigidas "AO" (Accelerator Oscillator) e "AC" (Custom Indicator - Awesome) mas de cor diferente - preciso de ir em definições do software, depois para onde ir (a propriedade da janela não é adequada), ou preciso de ir por escrito algum algoritmo do software????(será que alguém me compreende????).

Escrevi esta pergunta ao apoio técnico daForexCent.com. mas eles deram este link ao fórum.

 
virysxix:

Para mudara coloração da barra de preços para cinzento,com as colunas "AO" (Accelerator Oscillator) e "AC" (Custom Indicator - Awesome) apontando da mesma forma mas com cores diferentes - tenho de ir para as definições do programa, depois para onde ir (a propriedade da janela não é adequada), ou tenho de ir para escrever algum tipo de algoritmo de software???? (será que alguém me compreende????).

Para resolver o seu problema precisa de escrever um indicador personalizado.

Ninguém o queria escrever gratuitamente, razão pela qual foi enviado para o serviço "Emprego".

Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
Я не буду перечислять все новые возможности и особенности нового терминала и языка. Их действительно много, и некоторые новинки вполне достойны освещения в отдельной статье. Вы не увидите здесь кода, написанного по принципам объектно-ориентированного программирования — это слишком серьезная тема для того, чтобы просто быть упомянутой в контексте как дополнительная вкусность для кодописателей. В этой статье остановимся подробней на индикаторах, их строении, отображении, видах, а также особенностях их написания по сравнению с MQL4.
 
virysxix:

Vocês são esquisitos neste fórum. Eu não disse "onde posso encomendar ....". Perguntei"como é que eu configuro o software". OK, vou fazer a pergunta de outra forma.

Para mudara cor da barra de preços na cor cinza,com colunas igualmente dirigidas "AO" (Accelerator Oscillator) e "AC" (Custom Indicator - Awesome) mas de cor diferente - preciso de ir nas definições do software, depois para onde ir (a propriedade da janela não é adequada), ou preciso de ir por escrito algum algoritmo do software???(será que alguém me compreende????).

Escrevi esta pergunta ao apoio técnico daForexCent.com. mas eles deram este link ao fórum.

Foi enviado para este fórum porque precisa de saber programação para resolver o seu problema. Não o encontrará nas configurações como sugere, porque não quer apenas mudar a cor, está a introduzir a sua lógica (personalizada). A palavra "se" na sua descrição já é lógica.

E a sua lógica só pode ser implementada conhecendo o mql5, não o sabe, então qual é a solução?

Ou tem de aprender mql5, ou tem de o encomendar a partir de trabalhos,

ou encontrar uma pessoa que esteja disposta a passar tempo consigo de graça (ou seja, de graça :)

 
Urain:

Foi enviado para este fórum porque precisa de saber programação para resolver o seu problema. Não o encontrará nas configurações como sugere, porque não quer apenas mudar de cor, está a introduzir a sua lógica (personalizada). A palavra "se" na sua descrição já é lógica.

E pode implementar a sua própria lógica, conhecendo apenas o mql5. Não o conhece, então qual é a solução?

Ou tem de aprender mql5, ou tem de o encomendar a partir de trabalhos,

ou encontrar uma pessoa que esteja disposta a passar tempo consigo de graça (ou seja, de graça :)

Muito obrigado a todos vós. Inteligentemente deu uma resposta a uma questão de interesse. Estudei a escrita de programas simples em C++, por isso também vou tentar mostrar o meu nariz aqui. Mais uma vez obrigado, pessoal.
 
virysxix:
Muito obrigado a todos vós. Eles deram uma resposta sensata à pergunta que me interessa. Uma vez estudei a escrita de programas simples em C++, por isso vou tentar enfiar o meu nariz aqui também. Mais uma vez, obrigado.

Pois bem, já que não sou um boneco completo, então o que é necessário:

Para fazer um indicador personalizado, criar dois buffers adicionais para cálculo (INDICADOR_CALCULATIONS), obter dados dos índices de fonte AO e AC (via iAO,iAC) neles e depois manipular estes dados como desejar.

Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
Я не буду перечислять все новые возможности и особенности нового терминала и языка. Их действительно много, и некоторые новинки вполне достойны освещения в отдельной статье. Вы не увидите здесь кода, написанного по принципам объектно-ориентированного программирования — это слишком серьезная тема для того, чтобы просто быть упомянутой в контексте как дополнительная вкусность для кодописателей. В этой статье остановимся подробней на индикаторах, их строении, отображении, видах, а также особенностях их написания по сравнению с MQL4.
 

Obrigado!!! Muito compreensível.

E aqui... Não sei, tenho vergonha de apenas perguntar, mas mesmo assim, estou a traduzir a EA. Isso é um monte de tretas? Basta remover a linha?

 
Dimka-novitsek: Bem... Não sei, tenho vergonha de apenas perguntar, mas mesmo assim, estou a traduzir a EA. Será isto uma treta total? Basta remover a linha?

Depende de qual era o significado dessa linha. Talvez apenas colocar um cheque?

if(text_color!=CLR_NONE

?