Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 50

 
Aqui também. Aparentemente, NormalizeDouble requer int, mas na realidade declarado longo DIGITS_ = SymbolInfoInteger(a_symbol,SYMBOL_DIGITS); Mas porquê int, se geralmente não mais do que 10 casas decimais na prática? Qual é a melhor maneira de remover a notação neste código?
 

Oops, por isso este tempo é exactamente o oposto apenas enorme!!!!!

É só que int DIGITS_ = SymbolInfoInteger(a_symbol,SYMBOL_DIGITS); também desenha uma observação!

 
Dimka-novitsek: É só que int DIGITS_ = SymbolInfoInteger(a_symbol,SYMBOL_DIGITS); também desenha uma observação!
int DIGITS_=(int)SymbolInfoInteger(a_symbol,SYMBOL_DIGITS);   
 
Obrigado!!!!
 
Dimka-novitsek: Graças a!!!!
Segundo ponto: os valores dos preços vêm do servidor normalizado, pelo que não faz muito sentido normalizar adicionalmente o valor BID_=last_tick.bid (linhas 4216-4217).
 
Diz-me do que ele não gosta. Sim, o pyrimene magik é anunciado globalmente desta forma, e depois?
  input string slugebi = "Служебное";
   string slugeb =  slugebi ;
  input int slipi=3;
   int slip = slipi;
  input int MaxAttemptsi=14;
   int MaxAttempts= MaxAttemptsi;
  input int MAGICi=14446;
   int MAGIC= MAGICi;
  input string Comment_i= "   fixed14";
   string Comment_ =  Comment_i ; 


/////////////////////////////
 
AAAA!!!!!! Sabe, olhou e olhou - acho que consegui!!!! A variável já é declarada globalmente, e se a declarar novamente, o seu valor pode tornar-se qualquer coisa. Mas esta é uma função, o que é declarado dentro da função não é globalmente visível, mas apenas dentro da função.
 
Dimka-novitsek: Diz-me do que ele não gosta. Sim, a variável magik é declarada globalmente assim, e depois?
É um aviso que declarar uma variável na linha especificada esconde uma variável com o mesmo nome declarada na linha 250. Ver a secção do âmbito das variáveis no Manual de Referência.
 
Obrigado!!!!
 
Então, pode ver o interior declarado em conformidade, mas será que isso faz desaparecer o declarado global? OK, obrigado, vou revê-lo agora, provavelmente vou dar-lhe um novo nome!