Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 22

 
Dimka-novitsek:

Lamento imenso, percebi que não se pode alterar o valor da variável com modificador de entrada dentro do programa mql5, tais variáveis são apenas de leitura.

Sim, mas como trabalhar com eles da forma habitual? Bem, vou pensar em algo...

Criar uma cópia da variável de entrada e modificá-la.
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Input переменные - Документация по MQL5
 
Obrigado!!!
 
Há alguma variável individual que possa ser destacada numa cor diferente?
 
Dimka-novitsek:
Há alguma variável individual que possa ser destacada numa cor diferente?
Não.
 

sergeev:
нет.

Pena...


 

Olá a todos. Estou a começar a aprender o mql5. Tenho uma pergunta - como emitir o indicador de início a partir do Expert Advisor? Por exemplo, a tarefa padrão é comparar as leituras do longo e curto МА e, ao mesmo tempo, exibir estes МА no ecrã do terminal.

Aconselhar qual a direcção a seguir para escavar.

 
Lopator:

Olá a todos. Estou a começar a aprender o mql5. Tenho uma pergunta - como emitir o indicador de início a partir de um EA? Por exemplo, a tarefa padrão é comparar as leituras de longo e curto МА e simultaneamente exibir estes МА no ecrã do terminal.

Aconselhar qual a direcção a seguir para escavar.

Criar indicador para cálculos

https://www.mql5.com/ru/forum/798/page17#comment_291772

Colocá-lo sobre um gráfico para exibir.

Procure no fórum artigos sobre como criar e utilizar indicadores.

 
Porque é que PositionGetDouble(POSITION_VOLUME) devolve o valor de uma posição já fechada? Não é uma falha? Ou seja, a posição é fechada e PositionGetDouble(POSITION_VOLUME) devolve algo maior que zero. Um...
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства позиций - Документация по MQL5
 
DMXX:
Porque é que PositionGetDouble(POSITION_VOLUME) devolve o valor de uma posição já fechada? Não é uma falha? Ou seja, a posição é fechada e PositionGetDouble(POSITION_VOLUME) devolve algo maior que zero. Err...
Uh... PositionSelect feito?
 
Estou a tentar descobrir o valor de um lote com SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_MARGIN_INITIAL),mas o resultado é =0.Pode dizer-me o que está errado?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5