OpenCL: testes internos de implementação em MQL5 - página 5

 
Uma discussão relacionada no fórum MQL4.com: OpenCL e ferramentas para ele. Revisões e impressões
OpenCl и инструменты для него. Отзывы и впечатления. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
OpenCl и инструменты для него. Отзывы и впечатления. - MQL4 форум
 
Renat:
Infelizmente, a opção do próprio programador que calcula o PR não funcionará de forma alguma.

Provavelmente faltou no texto. Referia-me especificamente ao RP distributivo, não ao cálculo do custo do cálculo. PR_calculate é um indicador para uma distribuição óptima da tarefa pela nuvem aos agentes e apenas.

Actualmente, o PR para o cálculo de custos é o mesmo que PR_calculate.

O PR_calculate individual só tem impacto no tempo final de cálculo, não no custo.

A forma mais fácil de usar o PR_calculate é se eu souber que existe quase a mesma quantidade de cálculo em cada execução de cálculo no meu algoritmo. Depois defino o PR_calculate como uma única execução do algoritmo. Obviamente, neste caso, a nuvem irá distribuir a tarefa entre os agentes da forma mais óptima.

PR_calculate é apenas o problema da pessoa que o escreveu. Como há um custo mesmo para o seu cálculo.

 

Estou a olhar para cartões de vídeo.

Cidadãos experientes ! Algum conselho sobre o que é melhor em termos de relação preço/desempenho?

 
MetaDriver:

Cidadãos experientes ! Pode aconselhar-me sobre a melhor relação preço/desempenho?

A ATI parece estar fora de competição a este respeito (tópico do tópico do tópico) (cartas de topo). Pode-se obter um enxame de mais de 1000 núcleos de GPU numa garrafa por dinheiro razoável.

Se a pergunta fosse sobre jogos, eu responderia - nVidia Geforce GTX 580.

 
MetaDriver:

Estou a olhar para cartões de vídeo.

Cidadãos experientes ! Algum conselho sobre o que é melhor em termos de relação preço/desempenho?

Relação preço/threads: como ilovebtc: HD6930. O preço é de cerca de 6000RUB, e os fluxos de água rondam os 1280. Alguns até conseguem desbloqueá-los para 6950 e obter (novamente com um palpite) 1400 fios. Nenhuma das nvidias vai sequer competir, pois todas elas não têm mais de 500 núcleos CUDA. Comprou o GTX570 - levou-o no mesmo dia em que foi 4 vezes inferior a 5870 nos cálculos do boinc-manager (sem exageros). Levou 6970 - feliz com isso, mas para cálculos melhor dois 6930 por esse dinheiro, o que dá cerca de 2500 fios.
 
joo:

A ATI parece estar fora de competição a este respeito (tópico do ramo) (cartões topo-de-gama). Pode-se obter um enxame de mais de 1000 núcleos de GPU numa garrafa por dinheiro razoável.

Se a pergunta fosse sobre jogos, eu responderia - nVidia Geforce GTX 580.

Sim, já tenho andado a mexer os polegares nos fóruns. Parece que assim é.

Nah. Não estou realmente interessado em jogos. Só estou interessado em cálculos.

 
MetaDriver:

Nah. Não estou realmente interessado em jogos. Estou interessado em cálculos.

Ver os posts de AlexEro. Ou em privado para o ILoveBTC.
 
WChas:
Relação preço/streaming: como ilovebtc: HD6930. O preço é de cerca de 6000 RUR, e os fluxos de algo em torno de 1280. Alguns até conseguem desbloqueá-los para 6950 e obter (novamente com um palpite) 1400 fios. Nenhuma das nvidias vai sequer competir, pois todas elas não têm mais de 500 núcleos CUDA. Comprou o GTX570 - levou-o no mesmo dia em que foi 4 vezes inferior a 5870 nos cálculos do boinc-manager (sem exageros). Levou o 6970 - feliz com ele, mas para cálculos melhor dois 6930s para o dinheiro, o que dá cerca de 2500 fios.

Oh! exactamente o que eu preciso. Obrigado!

Outra questão para o futuro: como combiná-los numa bateria se, por exemplo, compro dois ou três HD6930s?// Por enquanto, aceito um, mas será acrescentado mais tarde.

Quais são os custos da combinação? Está tudo em ordem para a comutação ou precisa de dispositivos adicionais?

 
TheXpert:

1. Ver os posts de AlexEro.

2. ou pessoalmente ao ILoveBTC.

1. Estou a observá-lo, por todos os meios. Quando tiver perguntas mais específicas, terei isso em mente. Não é suficiente comprá-lo, terá de ser programado também. :-)
 
MetaDriver:
1. Estou a olhar para ela, por todos os meios. Quando tiver perguntas mais específicas, terei isso em mente. Não basta comprá-lo, é preciso programá-lo também. :-)
Desculpe, todos estão a contar, talvez o dinheiro). Vai derrubar todos os videojogos das prateleiras. Para que precisa de uma placa de vídeo? Não é para a nuvem, para que serve?