Perguntas sobre MQL5 Wizard e biblioteca padrão de classes comerciais - página 8

 

Olá, Moderador!

Mantendo o tema da adaptação dos 20 módulos de sinal padrão do MQL5 Wizard aos indicadores personalizados, quero pedir-vos conselhos sobre qual dos módulos padrão será mais adequado, se não perfeito, como base na vossa opinião, para o oscilador OsMA, para que eu pudesse evitar "pouco sangue" como foi com o SAR parabólico?

Agradeço-lhe antecipadamente a sua resposta.

PS.

Até agora, consegui adaptar SignalRSI.mqh e SignalStochastic.mqh. Mas tive de arranjar muitos problemas com este último. :)

Mais uma vez obrigado pela dica inicial sobre Parabólico!

Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
Я не буду перечислять все новые возможности и особенности нового терминала и языка. Их действительно много, и некоторые новинки вполне достойны освещения в отдельной статье. Вы не увидите здесь кода, написанного по принципам объектно-ориентированного программирования — это слишком серьезная тема для того, чтобы просто быть упомянутой в контексте как дополнительная вкусность для кодописателей. В этой статье остановимся подробней на индикаторах, их строении, отображении, видах, а также особенностях их написания по сравнению с MQL4.
 
ForexMoneyMaker:

Olá, Moderador!

Mantendo o tema da adaptação dos 20 módulos de sinal padrão do MQL5 Wizard aos indicadores personalizados, quero pedir-vos conselhos sobre qual dos módulos padrão será mais adequado, se não perfeito, como base na vossa opinião, para o oscilador OsMA, para que eu pudesse evitar "pouco sangue" como foi com o SAR parabólico?

Agradeço-lhe antecipadamente a sua resposta.

PS.

Até agora, consegui adaptar SignalRSI.mqh e SignalStochastic.mqh. Mas tive de arranjar muitos problemas com este último. :)

Mais uma vez obrigado pela dica inicial sobre Parabólico!

Não tenho informações sobre como negociar no OsMA. Vejam qual é o seu aspecto em termos de padrões de mercado.
 
uncleVic:
Não tenho informações sobre como negociar no OsMA. Veja qual o indicador que se parece pelos padrões de mercado.

Tudo se resolveu para mim. O modelo indicador AO é muito bom aqui.

Tenho outra pergunta hoje, mas vem de uma direcção ligeiramente diferente das capacidades da MQL5 Wizard.

A essência da pergunta: Como se pode saber no código de uma EA preparada com a ajuda do MQL5 Wizard que a EA pretende abrir uma de duas posições de mercado possíveis e qual é COMPRAR ou VENDER? Ou isto não pode ser conhecido?

Мастер MQL5: Создание эксперта без программирования
Мастер MQL5: Создание эксперта без программирования
  • 2010.12.15
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы хотите быстро проверить торговую идею, не тратя времени на программирование? Выберите в "Мастере MQL5" нужный тип торговых сигналов, подключите модули сопровождения позиций и управления капиталом - на этом вся работа закончена. Создайте свои реализации модулей или закажите их через сервис "Работа" - и комбинируйте новые модули с уже существующими.
 

Olá, moderador!

Mesmo assim, gostaria de esperar por uma resposta à pergunta anterior.

E mais uma coisa: se no decurso do comércio precisarmos de modificar os níveis de Stop Loss e Take Profit, devemos adicionar o código no Expert Advisor gerado ao OnInit ou OnTick?

Мастер MQL5: Создание эксперта без программирования
Мастер MQL5: Создание эксперта без программирования
  • 2010.12.15
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы хотите быстро проверить торговую идею, не тратя времени на программирование? Выберите в "Мастере MQL5" нужный тип торговых сигналов, подключите модули сопровождения позиций и управления капиталом - на этом вся работа закончена. Создайте свои реализации модулей или закажите их через сервис "Работа" - и комбинируйте новые модули с уже существующими.
 
Olá, estou a utilizar a biblioteca padrão para abrir uma posição. Pode aconselhar a melhor forma de organizar a função de tratamento de erros? Uma pesquisa não deu quaisquer resultados, ficaria grato por quaisquer links para este tópico.
 
infera:
Olá, estou a utilizar a biblioteca padrão para abrir uma posição. Pode aconselhar a melhor forma de organizar a função de tratamento de erros? A pesquisa não deu quaisquer resultados, ficaria grato por quaisquer links sobre este assunto.
A Biblioteca Standard não contém quaisquer algoritmos de processamento de erros comerciais. Talvez um dos Gurus do fórum me possa dar uma dica?
 

Hi!

1. Compreendo correctamente quea biblioteca padrão Trade.mqh não implementa a Execução do Mercado?

2. Neste tipo de comércio, não há SL, TP, preço fixado no pedido. Como se obtém um nível de paragem e como é implementado? Por uma rolha invertida?

3. sei por experiência que funciona com Market Execution através da biblioteca, mas mudei-a para IOC. As paragens são transmitidas, mas não estão definidas. implementarei uma alternativa.

 
Karlson:

Hi!

1. Compreendo correctamente quea biblioteca padrão Trade.mqh não implementa a Execução do Mercado?

2. Neste tipo de comércio, não há SL, TP, preço fixado no pedido. Como é que se consegue um stop-leveller e como é implementado? Por uma rolha invertida?

3. descobri por experiência própria que funciona com Market Execution usando a biblioteca, mas mudei-a para IOC. As paragens são passadas, mas não estão definidas. Vou implementar uma alternativa.

ONível Stop é o nível mínimo possível para definir um Stop Loss, Take Profit e ordens pendentes. Este valor é definido no servidor comercial.

---

Se o servidor de negociação tiver o modo Market Execution, uma posição é aberta primeiro e depois deve ser modificada através da definição de um Stop Loss/Take Profit. No modo deexecução instantânea a protecção e fixação (Stop Loss/Take Profit) pode ser definida imediatamente.

 
tol64:

Se o servidor de negociação for definido para o modo Market Execution, primeiro é aberta uma posição e depois deve ser modificada através da definição de um Stop Loss/Take Profit. No modo de execução instantânea, a protecção e o bloqueio (Stop Loss/Take Profit) podem ser definidos imediatamente.

Obrigado, vou experimentá-lo.
 
uncleVic:
A Biblioteca Standard não contém quaisquer algoritmos para lidar com erros comerciais. Talvez um dos gurus do fórum nos possa dizer?

Qual é, então, o seu sentido prático, e não o do seu testador? Parece estar lá, mas não o posso usar. E porque é que quaisquer perguntas sobre este assunto, como, por exemplo, a proposta de introdução desse processamento, ou a redacção de um artigo por parte dos criadores, ou algum guia sobre o tratamento de erros, se encontram sempre em silêncio por parte dos criadores? Afinal, eles são os mais competentes na matéria - qual é o problema? Parece no mínimo estranho que, em vez de algo realmente útil, haja um armazenamento de um monte de indicadores desnecessários (0 comentários, 0 pedidos para eles), quando falta a base para o comércio - a capacidade de abrir e fechar negócios. A questão do emulador de auto-transacção fica sem resposta. Gostaria de ouvir a resposta.