Perguntas sobre MQL5 Wizard e biblioteca padrão de classes comerciais - página 2

 
Erm955:

Por favor, verifique os EAs gerados com indicadores semanais , em particular com o Accelereator. Não funciona! Isto tem sido notado por mim desde a construção anterior (468).

Veja isto. As capacidades de bombagem automática da história foram acrescentadas. Talvez algo tenha sido mal compreendido.
 
Erm955:

Por favor, verifique os EAs gerados com indicadores semanais , em particular com o Accelereator. Não funciona! Isto tem sido notado por mim desde a construção anterior (468).

Outra questão: Acontece apenas no testador?
 
uncleVic:
Pergunta adicional: Acontece apenas no testador?

Até agora, só o verifiquei no testador. E aqueles EAs que foram compilados anteriormente (antes de 468 construir) funcionam (não os recompilei).

 
Erm955:

Até agora, só o verifiquei no testador. Além disso, os EAs que foram compilados anteriormente (antes de 468 construídos) funcionam (ainda não os recompilei).

Tenho-o apenas no testador. Parece que o testador não quer bombear o histórico adicional. Teremos de pensar no assunto.
 

Sim, acabei de verificar com o OnLine. Tudo está bem aí.

uncleVic:
O meu só aparece no testador. Parece que o testador não quer aumentar a história extra. Teremos de pensar no assunto.
 

Erm955:

Por favor, verifique os EAs gerados com indicadores semanais , em particular o Accelereator. Não funciona! Isto tem sido notado por mim desde a construção anterior (468).

O mesmo se passa com os indicadores mensais.

 
Erm955:

Erm955:

Por favor, verifique os EAs gerados com indicadores semanais , em particular o Accelereator. Não funciona! Isto tem sido notado por mim desde a construção anterior (468).

O mesmo se passa com os indicadores mensais.

Sim, já percebi. O testador não fornece dados históricos. Estamos a tratar disso.
 
Erm955:

Erm955:

Por favor, verifique os EAs gerados com indicadores semanais , em particular o Accelereator. Não funciona! Isto tem sido notado por mim desde a construção anterior (468).

O mesmo se passa com os indicadores mensais.

Na próxima construção irá funcionar, mas devo avisar que ao testar nos "pequenos" prazos, o testador tem uma "margem de história" de 1 ano. Assim, os indicadores semanais e mensais podem não ter o suficiente (histórico) para funcionar correctamente. Isto é tudo o que foi conseguido.
 

Porque é que a classe CExpertSignal da biblioteca padrão é declarada desta forma na Documentação,

class CExpertSignal : public CObject
e no ficheiro ExpertSignal.mqh vemos esta declaração?
class CExpertSignal : public CExpertBase
 
denkir:

Porque é que a classe CExpertSignal da biblioteca padrão é declarada desta forma na Documentação,

mas no ficheiro ExpertSignal.mqh vemos tal declaração?
Há um problema com as edições de ajuda até agora. Mas o trabalho está em curso.