Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 46

 
Andrey Khatimlianskii:

Existem realmente travões? Há muito tempo que não opto por AG na nuvem.

Há um ano atrás optimizei na nuvem, havia penduras nos passes individuais. Penso que foi por causa de máquinas fracas. Por vezes ocorreu um erro devido a memória insuficiente. Agora estou a preparar um novo projecto e gostaria de o evitar.
Por exemplo, se tiver 8 núcleos, é desejável ter pelo menos 16 Gg de RAM.
 
elibrarius:
Há um ano atrás optimizei na nuvem, houve pendências de passes individuais. Penso que foi por causa de máquinas fracas. Por vezes ocorreu um erro devido a memória insuficiente. Agora estou a preparar um novo projecto e gostaria de o evitar.
Por exemplo, se tiver 8 núcleos, é desejável ter pelo menos 16 Gg de RAM.

Sim, faz sentido.

 

Porque é que a RP cai depois dos passes, e porque é diferente para todos os agentes?

AgentesPR

 
Dmitry Melnichenko:

Porque é que a RP cai depois dos passes, e porque é diferente para todos os agentes?


O seu número de passes é diferente - o cálculo das relações públicas não é a média. E, obviamente, o desempenho por linha cai quando se activam 4 fios, uma vez que se tem 2 núcleos, e não 4 processadores.

 
Aleksey Vyazmikin:

O seu número de passes é diferente - o cálculo das relações públicas não é a média. E, claramente, o desempenho por fio cai quando se activam 4 fios, uma vez que se tem 2 núcleos, e não 4 no processador.

obrigado
 
Pode dizer-me onde posso encontrar uma estimativa de custos para os testes Cloud?