Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 44

 
Pode dizer-me como adicionar agentes de ensaio? Descarreguei
MetaTrader Tester Agent 5 construir 965, registei a minha conta, coloquei uma marca aqui, mas os agentes não são exibidos no site, embora na janela 4 deles estejam habilitados...
 
KARLSON1991:
Pode dizer-me como adicionar os testes de agentes? Descarreguei

MetaTrader Tester Agent 5 constrói 965, regista a conta, marca a caixa, coloca o apelido, mas o site não exibe agentes, embora o programa da janela 4 deles esteja activado ...

não há necessidade de gritar.
 

desculpe não ter encontrado como mudar a fonte) responda à pergunta por favor)

 
KARLSON1991:
Pode dizer-me como adicionar agentes de teste? Descarreguei
MetaTrader Tester Agent 5 construiu 965, registou a minha conta, colocou um tick aqui, mas os agentes não são exibidos no site, embora na janela do programa 4 deles estejam habilitados...

Pode haver várias opções:

  1. Não há simplesmente tarefas na nuvem neste momento (é Verão e há muito poucas tarefas de facto)
  2. PR - este é um parâmetro que estima o poder do seu agente - revelou-se demasiado baixo (agentes com PR abaixo de 70 não participam na nuvem)

 
barabashkakvn:

Pode haver várias opções:

  1. Não há simplesmente tarefas na nuvem neste momento(é Verão e há muito poucas tarefas de facto)
  2. PR - este é um parâmetro que estima o poder do seu agente - revelou-se demasiado baixo (agentes com PR abaixo de 70 não participam na nuvem)

E os japoneses estão a ser vândalos...
 
Pergunto-me, no entanto, qual é a proporção de processadores por país? É uma pena que ainda não existam tais estatísticas. É interessante, é arrepiante.
 
núcleo de informação i5-3450. 3100GHZ, gtx560ti/1gb, 8gb RAM, hmmm talvez eu simplesmente não tenha feito algo =/ Estas tarefas são definidas por eles próprios ou precisam de ser descarregadas algures?
 
Parece ser o processo da RP diz 178, passa 81, mas porque é que o rendimento é 0 ?
 
KARLSON1991:
Oh! acho que estou no processo de RP diz 178, os passes são 81, mas porque é que o rendimento é 0 ?
O RP é óptimo. Para os agentes, a acumulação será à meia-noite.
 

Vejo, obrigado, e outra pergunta, tenho 4 núcleos e a julgar pelo tráfego apenas 1 está activo embora o resto esteja ligado, será porque não há tarefas suficientes? e também como entrar no menu de contexto?