Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 15

 
OK, não estou a perceber. Pensei que estavam a falar de agentes capazes de contar o tráfego. Onde devemos procurar?
 
Interesting:
Está bem, não percebo. Pensei que estavam a falar de agentes capazes de contar o tráfego. Onde devemos procurar?

Poderá assistir directamente no seu perfil no website + adicionaremos relatórios diários detalhados sobre o que ganhou.

Penso que dentro de uma semana o site começará a exibir estatísticas de agentes.

 
Renat:

Poderá ver directamente no seu perfil no website + adicionaremos relatórios diários detalhados sobre os ganhos.

Penso que dentro de uma semana, as estatísticas dos agentes começarão a aparecer no sítio web.

Obrigado. Porque estava à procura de agentes no gestor :)
 
Mischek:

por 2 cêntimos por hora por núcleo ?

0,02×24×30×34≈ $490 por mês

não sei, penso que o mercado irá julgar

Ainda não estou pronto para falar de um preço!


Estou apenas a construir os núcleos na piscina, por agora. e se é rentável porque não ficar na piscina

Tenho 36 núcleos neste momento


e não faria mal nenhum ter algum rendimento passivo.

especialmente porque tudo o que tenho de fazer é manter a máquina a funcionar

e tenho um servidor bastante forte, até o ofereço como VPS. e os preços são mais baixos do que no mercado

--


 
YuraZ:

Se não é segredo, que tipo de dispositivos estão nos átomos, e como funcionam quando (totalmente) carregados por um agente?

Permitem-lhe fazer mais alguma coisa com eles, ou abrandam (ligados apenas a agentes e/ou conselheiros)?

 
Silent:

Se não é segredo, em átomos, que tipo de dispositivos, e como funcionam quando (totalmente) carregados por um agente?

Quer dizer, permitir-lhes fazer outra coisa ou abrandar (ligados apenas para agentes e/ou conselheiros)?

Há vários átomos incluídos na piscina ( há mais alguns átomos na primeira página )

Gosto do asus 1201N, é um dos melhores dispositivos de 12" (como revisto na rede)

há também um samsung de 12 polegadas também não é mau e um MSI muito pequeno de 8 polegadas


bem, digamos apenas que sob uma carga de 2 ou 4 núcleos, é perfeitamente possível trabalhar

Normalmente utilizam estas máquinas em cibercafés - estudantes nas cozinhas,

digamos que é sobretudo para entrar na Internet,

estas máquinas não são normalmente utilizadas para aplicações em que é necessário efectuar cálculos fortes

e não usam super programas. Eles não fazem processamento complexo.

ou seja, é ideal utilizá-los para AGENTES

uma vez que a maior parte do tempo o processador destes pequenos tipos é bamboozled.


 
YuraZ:

Estou a ver, obrigado.

Estou geralmente ciente dos estudantes. Estou especificamente interessado no funcionamento do dispositivo com agentes + MT5 com conselheiros/indicadores no pico de carga com agentes.

Agentes em funcionamento no núcleo 2 de secretária, notaram que com uma carga bastante longa inferior a 50 por núcleo (no gestor de tarefas, 0% de inactividade do sistema) até a ópera começou a sugerir a activação do turbo, e um dos terminais começou a emitir um sinal sonoro de que perdia/finds a ligação. Um filme, por exemplo, a correr num momento como este, ficaria nervoso. Vi-o algumas vezes durante a semana enquanto estava no computador. Irá uma EA mais/menos sofisticada com indicadores lidar com tal situação, ou irá passar os carrapatos apenas sem ter tempo suficiente para os processar? Se a ligação for estável, é claro. Particularmente num dispositivo móvel. Aparentemente, a prioridade não resolve isto, é baixa como está.

No próximo ano será definitivamente relevante :)

 
Silent:

Estou a ver, obrigado.

Estou geralmente ciente dos estudantes. Estou especificamente interessado no funcionamento do dispositivo com agentes + MT5 com conselheiros/indicadores no pico de carga com agentes.

Agentes em funcionamento no núcleo 2 de secretária, notaram que com uma carga bastante longa inferior a 50 por núcleo (no gestor de tarefas, 0% de inactividade do sistema) até a ópera começou a sugerir a activação do turbo, e um dos terminais começou a emitir um sinal sonoro de que perdia/finds a ligação. Um filme, por exemplo, a correr num momento como este, ficaria nervoso. Vi-o algumas vezes durante a semana enquanto estava no computador. Irá uma EA mais/menos sofisticada com indicadores lidar com tal situação, ou irá passar os carrapatos apenas sem ter tempo suficiente para os processar? Se a ligação for estável, é claro. Em particular, num dispositivo móvel. Aparentemente, a prioridade não resolve isto, é baixa como está.

No próximo ano será definitivamente relevante :)

Poderia provavelmente tentar introduzir aqui um calendário

Se utilizar activamente o carro - digamos, ver um filme - bem, desligue o agente por esse tempo

Não tenho notado quaisquer desconexões.

A segunda opção é, por exemplo, não correr sobre dois núcleos, correr sobre um só núcleo!

 
YuraZ:

Poderia provavelmente tentar um horário aqui

Se a máquina estiver em uso activo - digamos, a ver um filme - bem, desactive o agente durante esse tempo.

Ainda não reparei que a ligação está em baixo.

A segunda opção é, por exemplo, não correr sobre dois núcleos, correr sobre um só núcleo!

Não é apenas e não tanto uma questão de como e se o computador será utilizado de outra forma. Veja a situação através dos olhos do comerciante.

Tem um único computador a funcionar com uma conta real. Arriscar-se-ia a ligar agentes a ele sem ter a certeza de que não falharão o sistema fazendo com que o Expert Advisor falhe? E para os dispositivos móveis, a questão poderia ser ainda mais premente.

E a marcação não é uma opção aqui. Poderia ser usado se soubesse quando a nuvem iria carregar os meus núcleos. E, tal como está, executando a EA num computador com agentes, corremos o risco de falhas (ou melhor, de carraças não processadas) no seu funcionamento.

Citei o filme como um exemplo em que se pode realmente ver o sistema a abrandar.

Sobre comunicação - ainda não há certeza absoluta. Pode ser uma coincidência, ou o PSI "adivinhou", vou dar mais seguimento durante a semana.

Alguns dos núcleos... bem, talvez. Por outro lado, o expedidor parece mostrar uma boa distribuição da carga. Mas se eles limitassem a carga total de núcleos, ou dessem uma escolha de, digamos, não menos de 50% e até 100 - seria óptimo. Só os criadores dirão novamente que são contra os esforços adicionais dos utilizadores :)

Bem, veremos.

PS sim, e eu ainda não sei como descobrir se a EA é "lenta".

 

Silent:

Existe um único computador a funcionar em modo real. Arriscar-se-ia a ligar agentes ao sistema sem ter a certeza de que eles não vão desiludir o sistema causando o colapso da EA? E para os dispositivos móveis, a questão poderia ser ainda mais premente.

E a marcação não é uma opção aqui. Poderia ser usado se soubesse quando a nuvem iria carregar os meus núcleos. E, tal como está, executando a EA num computador com agentes, corremos o risco de falhas (ou melhor, de carraças não processadas) no seu funcionamento.

Citei o filme como um exemplo onde se pode realmente ver o sistema a abrandar.

Sobre comunicação - ainda não há certeza absoluta. Pode ser uma coincidência, ou o PSI "adivinhou", vou dar mais seguimento durante a semana.

Alguns dos núcleos... bem, talvez. Por outro lado, o expedidor parece mostrar uma boa distribuição da carga. Mas se eles limitassem a carga total de núcleos, ou dessem uma escolha de, digamos, não menos de 50% e até 100 - seria óptimo. Só os criadores dirão novamente que são contra os esforços adicionais dos utilizadores :)

Bem, veremos.

PS sim, e ainda não sei uma forma de saber se uma EA "abrandou".

1. Na minha opinião, poucas pessoas no seu perfeito juízo arriscariam o com onde a transacção é feita na conta real para pendurar outra coisa (se estivermos a falar de tempo de transacção). A outra coisa é fora do horário de trabalho, depois pode fazer tudo e como quiser no seu computador.

2. Depende da forma como se executa e do tipo de computador que é. Nesse caso, seria melhor utilizar metade dos núcleos do computador ou menos. A programação também pode ajudar, porque pode definir uma hora em que os agentes não funcionarão de todo (por exemplo, na segunda-feira - geralmente um dia lento - pode utilizar os agentes ao máximo, e na quarta e sexta-feira é desejável desligá-los).

3. sobre comunicação em qualquer caso, é necessário ter duas opções (ou mesmo três). Deve também ter uma cópia de segurança para a electricidade no caso de haver problemas. 4.

4. não se trata apenas de núcleos, existem aí suficientes estrangulamentos, mesmo sem eles. Por exemplo, RAM e discos, a mesma Internet.