Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 12

 
Renat:

Nas próximas construções adicionaremos também uma exibição de balcões de entrada e saída para os agentes.

Isto tornará mais fácil estimar os custos.


Isso é o que é realmente necessário.
 
Renat:

Também no futuro, iremos acrescentar balcões de tráfego de entrada e de saída para agentes.

Isto facilitaria a estimativa dos custos.

Podemos também acrescentar um cenário para os agentes "permitir o tráfego diário externo total" ?

total= entrada + saída

externo = não local

Quando é trazido, o agente só trabalha localmente. A configuração por defeito é 'ilimitado'.

 
Urain:

Podemos também acrescentar um cenário para os agentes "permitir o tráfego diário externo total"?

Quando trazido, o agente trabalha apenas localmente. O padrão é "ilimitado".

Não, isto vai realmente contra a ideia da simplicidade original e a própria essência do serviço - é dada uma tarefa e espera-se o resultado. O agente deve trabalhar em modo "correr e esquecer".

De facto, se houver um problema com os recursos, não vale a pena correr com agentes. Felizmente, o tráfego na Internet é agora quase ilimitado.

 
Renat:

Não, na verdade vai contra a ideia da simplicidade original e a própria essência do serviço - dá-se uma tarefa e espera-se pelo resultado. Um agente deve trabalhar em modo "correr e esquecer".

De facto, se houver problemas com os recursos, não vale a pena recorrer a agentes. Felizmente, o tráfego na Internet é hoje em dia praticamente ilimitado.

Não é necessariamente ilimitado, uma vez que muitos PSIs lhe impõem um limite de volume.
 
Interesting:
Condicionalmente ilimitado, muitos fornecedores colocam um limite ao volume.

Não há gigabytes de tráfego em agentes, mostrei-vos acima do que contar.

Mostraremos o tráfego e implementaremos a partilha/cópia da história existente entre diferentes agentes em núcleos diferentes. Isto irá realmente reduzir o tráfego de sincronização muitas vezes.

 
Mischek:

Yura! Zaytsev !

Fale-nos sobre o preço )

E os restantes portadores do núcleo, juntem-se a nós, por favor.

Michael, ainda não tenho ideia... :-) Ainda não sei

Penso que não dependerá apenas do meu desejo

em primeiro lugar

do número total de núcleos na nuvem

de número de voluntários

--

se estiver interessado, os núcleos estarão certamente disponíveis

 
Renat:

Não, isto vai de facto contra a ideia da simplicidade original e a própria essência do serviço - dá-se uma tarefa e espera-se pelo resultado. O agente deve trabalhar em modo "começar e esquecer".

De facto, se houver problemas de recursos, não vale a pena recorrer a agentes. Felizmente, o tráfego na Internet é agora praticamente ilimitado.

Não tenho quaisquer problemas com os recursos, o plano tarifário que escolhi envolve 200mb por dia com o pagamento preferencial (quase gratuito) e 1 cêntimo por metro de tráfego superior a 200 metros por dia.

Na realidade, uso 50-100Mb por dia, por 100Mb posso colocar núcleos, mas não é interessante verificar quanto é que eles têm raked ali o tempo todo.

Outros planos tarifários podem ter as suas próprias regras, por isso penso que, sem limitar o tráfego exibido pelo proprietário dos agentes, estes só irão gerir pessoas absolutamente sem restrições.

Espero que a maioria das pessoas seja assim, mas se não, dei-lhe uma ideia, e depois não a deixe desabrochar :)

 
Urain:

Espero que a maioria destes, mas se não, eu dei uma ideia, e depois não floresça :)
A partir da próxima construção será mostrado o tráfego - vamos ver quanto custa o trabalho do agente na prática.
 
Renat:
A partir do próximo edifício, será mostrado o tráfego - vejamos quanto custa o trabalho do agente na prática.
Concordo plenamente, haverá uma contabilidade, haverá uma conversa substantiva.
 
Renat:
A partir da próxima construção será mostrado o tráfego - vamos ver na prática qual é o custo do trabalho do agente.

Duas perguntas:

1. é possível mover o histórico para a pasta de outros agentes ou para outra unidade agora (mantendo os nomes dos corretores, claro)?

Só quero mover os agentes para outro disco, por isso estou a pensar em transferir o histórico manualmente ou voltar a descarregar tudo...

2. Lembro-me de que havia uma ideia para permitir a auto-update builds para metatester[64].exe ficheiros localizados em directórios separados.

Será que isto já está disponível?