Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 11

 
Mischek:
E quanto é que por um núcleo médio, durante 24 horas, um mínimo de vós fará?

Não sei, ainda não contei. Mas não tenho ilimitada (pelo menos 200 Gb por mês). Digamos que 2 a 4 cêntimos me serviriam perfeitamente.

Mas mais uma vez, por isso não se pode dizer imediatamente. Podem ser tiradas conclusões aproximadas mais próximas do início do campeonato (ou em Janeiro próximo).

PS

Limite inferior para mim até agora penso 2 cêntimos, a 1,5 penso e a 1 cêntimo vou desligar os agentes a 100%.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Линии индикаторов - Документация по MQL5
 
Interesting:

Não sei, ainda não contei. Mas não tenho ilimitada (pelo menos 200 Gb por mês). Digamos que 2 a 4 cêntimos me serviriam perfeitamente.

Mas mais uma vez, por isso não se pode dizer imediatamente. Podem ser tiradas conclusões aproximadas mais próximas do início do campeonato (ou em Janeiro próximo).

PS

O limite inferior para mim até agora penso em 2 cêntimos, a 1,5 penso e a 1 cêntimo vou desligar os agentes a 100%.

Quantos núcleos pode atribuir ?

 
Mischek:

Quantos núcleos pode atribuir?

Até agora, atribuí 12 (mas só conto com 6), mas tenho a certeza de que posso acrescentar mais 3-4.

Isto baseia-se no pressuposto de que todos os agentes estarão disponíveis 24 horas por dia.

Mais poderá ser possível a longo prazo, mas isto será decidido em Janeiro, o mais cedo possível.

 
Oferta ( núcleos,preço em cêntimos por hora)
Exigir
































YuraZ 32 ?



Interessante 10 2




















 
Mischek:
Oferta ( núcleo, preço em cêntimos por 24 horas)
Exigir
Interessante 10 2

Depois, a partir de 2 cêntimos por hora (isso é mais exacto). :)

Neste caso, estes são os meus cálculos actuais

* за сутки работы получится 2 цента * 6 ядер * 24 часа = 2.88 доллара
* за месяц круглосуточной работы 2.88 доллара * 30 дней = 86.4 доллара
* за год круглосуточной работы 86.4 доллара * 12 месяцев = 1036.8 доллара
Os custos ainda não foram calculados.
 
Interesting:
Depois a partir de 2 (isso é mais exacto). :)
Isto é compreensível, mas apenas o mínimo deve ser escrito
 

Yura! Zaytsev !

Fale-nos sobre o preço )

E o resto de vocês, detentores do núcleo, por favor, juntem-se a nós.

 
Mischek:

Yura! Zaytsev !

Fale-nos sobre o preço )

E o resto de vocês, detentores do núcleo, por favor, juntem-se a nós.

Apenas o preço deve ser especificado por hora (se pudermos acrescentar outra coluna com o número de horas por dia).
 
YuraZ:

Hoje estou a olhar para 7 gigabytes, ontem era 1,5 gigabytes

Deve contar apenas o tamanho dos subdirectórios /Bases, não a raiz de todo o projecto.

Por exemplo, tenho um agente com 53 Mb em Bases e 920 Mb em /Logs. Os agentes, claro, limpam os troncos depois deles próprios, deixando os últimos N dias para análise.


Os agentes de nuvens já trabalham em modos muito enxutos, libertando recursos, limpando registos e apagando dados não utilizados. Uma das tarefas dos agentes é não prejudicar os proprietários e não deitar lixo. Nas próximas construções ainda vamos melhorar a limpeza depois de nós próprios.

 

Nas próximas construções adicionaremos também uma exibição de balcões de entrada e saída para os agentes.

Isto tornará mais fácil estimar os custos.