Discussão pública da fórmula de cálculo do custo dos recursos na MQL5 Cloud Network - página 10

 
YuraZ:

o interessante é que o tráfego de entrada está a aumentar a passos largos!

Tenho 32 núcleos nos meus 32 núcleos espalhados pelas estações, numa só estação com 8 núcleos, 1,5 gigabytes descarregados em apenas um dia

Reduzimos drasticamente a quantidade de tráfego duplicado quando executamos vários agentes a partir do mesmo directório. Significa que se um núcleo descarregar dados para um símbolo, estes também estarão disponíveis para outros núcleos.

Enquanto os testes estão a decorrer, estamos agora a equilibrar muitos processos de computação em nuvem.

 
Renat:

Reduziremos drasticamente a quantidade de tráfego duplicado se vários agentes estiverem a correr a partir do mesmo directório. Ou seja, se um núcleo tiver carregado dados por símbolo, estes também estarão disponíveis para outros núcleos.

Enquanto os testes estão a decorrer, estamos agora a equilibrar muitos processos de computação em nuvem.

Agora isso é melhor, porque embora não haja limite (e não há limite) e existam discos suficientes, ainda há muito stress ....
 
Renat:

Iremos reduzir drasticamente a quantidade de tráfego duplicado se vários agentes forem lançados a partir de um directório. Isto significa que se um núcleo tiver carregado dados para um símbolo, estes também estarão disponíveis para outros núcleos.

Enquanto os testes estão a decorrer, estamos agora a equilibrar muitos processos de computação em nuvem.

Isso é uma óptima notícia,

Embora não resolva o problema geral, um tem Internet gratuita, a electricidade é uma dor no bolso, o outro trânsito corre para o bolso, o terceiro teria todo o prazer em ligar todas as máquinas locais em funcionamento, mas o chefe não compreenderá tal altruísmo.

Todos os problemas são resolvidos pagando o serviço de uma só vez.

Não tenho qualquer intenção de fazer negócio com o meu serviço de aluguer de automóveis, mas também não vou ceder o meu carro com prejuízo.

Mais uma vez, a ideia perde-se, dou a minha máquina a outros gratuitamente durante alguns meses (e portanto sem contabilidade), e quando preciso, acontece que a máquina de todos está ocupada !!!! e depois o quê, ressente-se o mundo inteiro?

 
enat:

Reduziremos drasticamente a quantidade de tráfego duplicado se vários agentes estiverem a correr a partir do mesmo directório. Significa que se um núcleo tiver descarregado dados sobre um símbolo, estes também estarão disponíveis para outros núcleos.

Enquanto os testes estão a decorrer, estamos agora a equilibrar muitos processos de computação em nuvem.

Sim, isso é certamente agradável! Obrigado!

--

Em princípio, o volume máximo requerido é fácil de calcular.

Neste momento, a única coisa que é assustadora é o número de transacções. Aqui está um dos 8 núcleos que tem 11 negócios

A informação é essencialmente a mesma.

Hoje vejo 7 gigabytes, ontem era 1,5 gigabytes

penso que excederei o meu limite mensal de tráfego de 15 giga por mês

pena, terei de desligar os meus 32 núcleos e talvez deixar apenas um núcleo, no máximo

--

a própria ideia é fixe! testa com grande velocidade, aqueles que têm tráfego sem limite e muito espaço em disco

Não tenho problemas com o espaço em disco, mas tenho um problema com o tráfego.

 
YuraZ:

Hoje já estou a ver 7 gigabytes, ontem era 1,5 gigabytes

acho que vou exceder o meu tráfego mensal e vou ser cortado na velocidade! o meu limite é de 15 gigs por mês

É pena, terei de desactivar os meus 32 núcleos, não deixando provavelmente mais do que um.

Têm estado a testar activamente, tenho apenas 2,5-3 Gb descarregados (o meu disco tem 60-75 Gb para isto).

E haverá um pouco menos de negócios seus.

 

Não é assim tão mau de todo!

Em geral, o volume necessário é um download único!

Por conseguinte, o pico do trânsito só se verificará no início.

Portanto, se sofrer neste momento, o problema não é tão global.

Sim, e espaço em disco, uma vez que é possível atribuir como é aproximadamente possível conhecer o seu volume necessário!

---

Portanto, a única coisa que o assustará é o número de concessionários!

Se os criadores resolverem o problema com a duplicação de dados, não será um problema

 
Interesting:

Está a testar activamente, só descarreguei 2,5-3 Gb até agora (atribuí 60-75 Gb no meu disco para isto).

E o número de comerciantes é um pouco menor do que o seu.

que está apenas numa máquina!

tenho mais de 10 máquinas na piscina

tenho 34 núcleos

 
YuraZ:

Não é assim tão mau de todo!

Em geral, o volume necessário é um download único!

Por conseguinte, o pico do trânsito só se verificará no início.

Portanto, se sofrer neste momento, o problema não é tão global.

Sim, e espaço em disco, uma vez que é possível atribuir como é aproximadamente possível conhecer o seu volume necessário!

---

por isso só o número de salas de negociação o assustará!

Se os criadores resolverem o problema com a duplicação de dados, o problema não se tornará

Há um mas, ou melhor, até dois:

1. Haverá pelo menos 100 salas de negociação populares, e talvez mais.

2. cada uma delas tem muito mais ferramentas do que no servidor dos criadores, e de momento a história não está em muito boa qualidade. Se decidirem alterar o histórico aí, este será automaticamente descarregado novamente.

PS

A propósito, atribuí espaço na base de que não haverá mais de 100 servidores a 500 Mb cada um.

Mas se a componente financeira que vou arranjar pode facilmente aumentar o espaço em disco pelo menos 10 vezes.

 
Interesting:


PS

A propósito, atribuí espaço na base de que não haverá mais de 100 servidores de 500 Mb cada um.

Mas se a componente financeira me satisfizer, posso facilmente aumentar a quantidade de espaço em disco em cerca de 10 vezes.

E quanto lhe serviria por um núcleo médio, durante 24 horas, um mínimo?
 
YuraZ:


Quanto por um núcleo médio, em 24 horas, ficaria satisfeito com um mínimo?