Perguntas de um "boneco" - página 87

 

Não, não funciona assim, excepto que a MQ pode tratar de excepções para o pré-processador.

Posso aconselhá-lo a escrever um modelo e gerar o mesmo tipo de código, não irá reduzir o número de linhas, mas irá reduzir o número de caracteres digitados a partir do teclado.

 
Urain:

Não, não funcionará dessa forma, a menos que a MQ trate de excepções para o pré-processador.

Sugiro escrever um modelo e gerar o mesmo tipo de código, não irá reduzir o número de linhas, mas irá reduzir o número de caracteres digitados a partir do teclado.

Sim, tive imediatamente a ideia de gerar tal código em Perl e de o alimentar com o MetaEditor... mas eu ainda esperava ferramentas nativas.
 
x100intraday:
Tive imediatamente a ideia de o gerar em Perl e de o alimentar com MetaEditor. Mas eu esperava utilizar ferramentas nativas.

Estou a gerar regularmente em MQL5, por exemplo, aqui:

void OnStart()
  {
//---
   WriteFile("_Case_iCustom_");   
  }
//+------------------------------------------------------------------+
void WriteFile(string folder_)
  {
   int han=FileOpen(folder_+".mqh",FILE_WRITE|FILE_CSV|FILE_ANSI," ");
   if(han!=INVALID_HANDLE)
     {
      for(int i=1;i<62;i++)
        {
         string temp="";
         for(int j=0;j<i;j++)
           {
            temp+=",_P(pr["+(string)j+"])";
           }
         FileWrite(han,"case  "+(string)i+": hndl=iCustom(symbol,period,name"+temp+"); break;");
        }

      FileClose(han);
     }
   else Print(__FUNCTION__+" File open failed "+folder_+".mqh, error",GetLastError());
   ResetLastError();
   Print("В директории File был сгенерирован файл "+folder_+".mqh");
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Depois copio e colo o fragmento gerado no código.

 
Urain:

Gero um regular em MQL5, por exemplo, aqui:

Depois copio e colo o fragmento gerado no meu código.

E o que é esta coisa estranha que gerou? Estou a correr para ver))). Ou é apenas por exemplo?
 
Urain:

Gero um regular em MQL5, por exemplo, aqui:

Depois copio e colo o fragmento gerado no meu código.

Esperava utilizar as ferramentas nativas - classes e estruturas, matrizes e inicialização de loop, mas não geração por MQL. Mas vou ter um exemplo em mente, obrigado.
 
x100intraday:

Renat, a questão era teórica e não prática.

Para não se perderem no nevoeiro, remeto-vos para um exemplo da ajuda do iFractals. É verdade que existe aí um indicador, mas vamos simplificar a tarefa para um cálculo único da disposição gráfica através de um guião.

Suponhamos que eu pretendia descobrir o tempo de todas as barras fractais superiores em toda a história (ou na sua parte considerável em algum tempo médio, onde os fractais seriam abundantes). Se entendi correctamente, que é melhor perturbar repetidamenteCopyTime in loop na FrUpBuffer[shift]!=EMPTY_VALUE a uma profundidade de 1 elemento:

e obter resultados mais rápidos, em vez de comer história com o CopyTime a uma profundidade de FrUpBuffer:

Se a primeira opção for mais rápida, é um ganho absoluto ou tudo depende do número total de fractais capturados (por exemplo, há significativamente mais em pequenos TFs)?

É melhor verificá-lo na prática.

Grosso modo: se o número de fractais for 1 por 100 barras, então o método de puxar 1 barra de cada vez pode ser mais rápido. Caso contrário, é melhor utilizar a revisão em blocos de 16384 (por exemplo) elementos. Este é um método de compromisso de velocidade/memória.

 
tol64:
O que é esta coisa obscura que gerou? Estou a correr para ver). Ou será apenas para dar um exemplo?
Escrevi a função chamando iCustom com duas cordas em parâmetros.
x100intraday:
Esperava as ferramentas nativas - classes e estruturas, matrizes de matrizes, inicialização no laço, quer dizer, não geração por meios MQL. Mas ainda tenho em mente um exemplo, obrigado.
Descrevi este método no meu artigo Utilizando Pseudo Templates como uma Alternativa aos Templates C++ .
 

Lembrei-me da minha pergunta a Renate. Alguém pode esclarecer o que se quis dizer com isso?

Если я использую IndicatorRelease(), значит я совершаю огромную и концептуальную ошибку. 

Porquê?
 

Pergunta número 1. No Windows 7 64 bit instalei o testador 527 build, quando fecho o programa no gestor de tarefas o processo com o mesmo nome também desaparece, sai o testador não executa as suas tarefas em modo silencioso. Como posso corrigi-lo?

Pergunta número 2. Quando se arranca o sistema operativo, o testador não reinicia, a única maneira de ele próprio encontrar uma forma de pôr as mãos directas no programa, o que não é conveniente, porque ao arrancar aparece uma janela com o programa, eu gostaria de modo de funcionamento silencioso

Pergunta número 3. Em que princípio distribui tarefas, o computador de trabalho com um 4-core e não ahti Internet, faz muito mais tarefas do que em casa também, o 4-core (mas muitas vezes mais produtivo) faz tarefas menos, e depois apenas fica de pé. Li que os testadores das pessoas estão a bombear gigabytes de histórias. Onde isto pode ser visto, onde é que bombeia.

Pergunta número 4. Todos têm problemas com o envio de um sms com um código. Esta é a terceira vez que tento obter a sms, ela sai sempre com o trabble.

Agradecemos antecipadamente as respostas.