Perguntas de um "boneco" - página 269

 
Pode aconselhar porque é que os sinais não são copiados para o terminal?
 
maestro353:
Não sei porque é que os sinais não são copiados para o terminal, fiz tudo de acordo com as instruções, o fornecedor dos sinais tem acordos, mas não são copiados para a minha conta.
Diferentes especificações de instrumentos e tamanhos de lote do mesmo, verificar.
 

Porque é a documentação da MQL5 tão incompreensível, ao contrário da MQL4?

E para onde foi a função iLowest, encontrei a função Minimum, mas foi movida para algumas classes externas que não sei como ligar e para onde introduzir o nome de uma matriz...

 
zfs:
Diferentes especificações de instrumentos e tamanhos de lote do mesmo, verificar.
a que instrumentos se refere? pares de moedas? tamanhos de lote parecem estar bem.
 
zfs:
Diferentes especificações de instrumentos e tamanhos de lote do mesmo, verificar.
Tentei terminais diferentes e contas diferentes.meio dia não consigo perceber o que está errado
 
E_lumos:

Porque é a documentação da MQL5 tão incompreensível, ao contrário da MQL4?

Encontrei a função Mínimo, mas foi deslocada para algumas classes externas que não sei como ligar e onde inserir o nome de uma matriz...

Veja aqui.

 
Como posso alterar o volume de um comércio dos sinais?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства сделок - Документация по MQL5
 

Encontrei-o)))) Devia ter procurado oArrayMinimum , estava a procurar em "Classes de organização de dados".

 
DC2008:

Dê uma vista de olhos aqui.

Que confusão...
 
zfs:
Peça ao seu corretor que o faça).
Eu próprio tencionava construí-la usando MQL5.