Perguntas de um "boneco" - página 152

 
mql5:
A optimização estava a construir o código errado, não passou na verificação do terminal.
Já está. Obrigado.
 

Olá.

Pode dizer-me se é possível criar um objecto em C++ (via novo) do mesmo tipo que alguma variável? E eu gostaria de fazer tudo isto sem especificar explicitamente um tipo, mas apenas mostrar uma variável ou um ponteiro. Por exemplo:
Int var;
Int *p;
p = novo gettype(var);
PS. gettype é um operador fictício.

 
220Volt:

Olá.

Pode dizer-me se é possível criar um objecto (via novo) do mesmo tipo que alguma variável em C++? E eu gostaria de fazer tudo isto sem especificar explicitamente um tipo, mas apenas mostrar uma variável ou um ponteiro. Por exemplo:
Int var;
Int *p;
p = novo gettype(var);
PS. gettype é um operador fictício.

Suspeito que queira compreender a pergunta e não apenas obter uma resposta de sim/não. Google 'RTTI' e 'RTTI C++'.

 

Poderia sugerir como tornar a ...MQL5\Incluir pasta comum para diferentes terminais MT5?

Para que não tenha de copiar constantemente o que fiz noutro metaeditor?

Quando tenho vários terminais MT5 instalados esqueço sempre onde se encontra a última versão.

 
pusheax:

Poderia sugerir como tornar a ...MQL5\Incluir pasta comum para diferentes terminais MT5?

Para que não tenha de copiar constantemente o que fiz noutro metaeditor?

Quando tenho vários terminais MT5 instalados esqueço sempre onde se encontra a última versão.

Que tal o Armazenamento como solução? MQL5 Storage: O seu código está sempre consigo!
 
pusheax:

Poderia sugerir como tornar a ...MQL5\Incluir pasta comum para diferentes terminais MT5?

Para que não tenha de copiar constantemente o que fiz noutro metaeditor?

Quando tenho vários terminais MT5 instalados esqueço sempre onde se encontra a última versão.

Posso ligar-me a qualquer servidor a partir de um terminal, e utilizar o histórico e os parâmetros de conta necessários.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Karlson:
Pode ligar-se a qualquer servidor a partir de um terminal e utilizar o histórico e os parâmetros de conta necessários.

Eu tentei e não funcionou!

Não sou capaz de me ligar a nenhum servidor a partir de um terminal, mas apenas à empresa de corretagem a partir da qual o descarreguei.

 
MetaDriver:
O armazenamento funcionaria como uma solução? MQL5 Storage: O seu código está sempre consigo!

Não o faz. Consegui encher dezenas de gigabytes de várias variantes de teste.

Existe outra forma de partilhar a pasta ...MQL5\Inclua?

 
pusheax:

Experimentei-o, não funcionou!

Não me consigo ligar a nenhum servidor a partir de um terminal, mas apenas ao CD de onde descarreguei.

O servidor precisa de ser escrito. Encontrei-o ))

 
pusheax:

Não adequado, consegui juntar dezenas de gigabytes de todo o tipo de variantes de teste.

Existe outra forma de partilhar a pasta ...MQL5\Inclua?

Bem, é apenas um incómodo.

1. definir um disco virtual. (Computador/gestão de discos/ menu principal/acção/criar disco rígido virtual)

2. Formatar este disco.

3. Depois (ainda na Consola de Gestão de Disco) clique com o botão direito do rato no novo disco e seleccione "Alterar letra ou caminho do disco" no menu local

4. Adicionar o caminho da pasta "inlude" do primeiro terminal como o caminho da unidade.

5, 6, 8, 11, 34.... Aí também se adiciona o caminho da pasta "inlude" de todos os outros terminais como um caminho de disco.

Problema: as pastas inlude têm de estar vazias quando ligadas. Por conseguinte, é melhor não ligar a pasta inlude, mas uma das subpastas da pasta inlude.

Mas é tudo uma vez só, vai descobrir.

E aqui está o problema - quando se reinicia o disco virtual do computador não se liga automaticamente. O tratamento desta coisa desagradável é descrito aqui

Автоматическое подключение VHD-дисков при старте системы
  • win61.ru
Как известно, пользователи Windows 7 могут создавать виртуальные жесткие диски (VHD), используя оснастку «Управление дисками». Делается это в консоли «Управление компьютером» («Дополнительные действия» -> «Создать виртуальный жесткий диск»). Созданные таким образом vhd-диски, могут использоваться как любое другое место хранения информации...