Perguntas de um "boneco" - página 276

 
Piterrr:
Crio a minha própria, dentro da qual escrevo a funçãoOnCalculate(), mas ao preenchê-la com parâmetros gera erros - por favor enviem-me um exemplo de preenchimento.
Sem enchimento, tudo constante.
 
zfs:
Sem preenchimento, todas constantes.

Deixar constantes irá deitar fora erros em todas as posições

'tempo' - identificador não declarado
tempo" - a conversão de parâmetros não é permitida.
 

Para o tornar mais claro, consulte por favor o tópico https://www.mql5.com/ru/articles/39 - a secção"Matryoshka" funciona!

A primeira formaOnCalculate() é aí implementada.

Como escrever aí a função para o segundo formulárioOnCalculate()?

MQL5, обработка событий: Изменяем период мувинга «на лету»
MQL5, обработка событий: Изменяем период мувинга «на лету»
  • 2010.03.11
  • Sceptic Philozoff
  • www.mql5.com
Предположим, что на чарт наброшен индикатор простого мувинга с периодом 13. А мы хотим изменить период до 20, но нам не хочется лезть в диалог свойств индикатора и править число 13 на 20: надоело уже пальцы стирать об мышку и клавиатуру. И уж тем более не хочется открывать код индикатора и модифицировать его. Мы хотим сделать все это однократным нажатием одной клавиши - "стрелочки вверх", расположенной рядом с цифровой клавиатурой. В этой публикации мы расскажем, как это сделать.
 
Piterrr:

Deixar constantes irá deitar fora erros em todas as posições

'tempo' - identificador não declarado
'tempo' - a conversão de parâmetros não é permitida
Só deve entrar em freelancer com os seus conhecimentos. É necessário percorrer as noções básicas de programação. Variáveis e seus tipos.
 
zfs:
Com os seus conhecimentos, só deve entrar em freelancer. É necessário percorrer as noções básicas de programação. Variáveis e seus tipos.
Obrigado, descobri-o - não especifiquei correctamente os tipos durante a inicialização - fixei-o - funciona.
 

Decidi estudar as aulas, a biblioteca padrão e tudo o que lhe está relacionado. Ainda estou a aprender a teoria, mas gostaria de esclarecer como seria exactamente o código para obter o comprimento da corda a partir de https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/stringoperations/cstring/cstringlen. De preferência com comentários detalhados.

#include <Strings\String.mqh>

...
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Класс для работы со строками / CString / Len
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Класс для работы со строками / CString / Len
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Класс для работы со строками / CString / Len - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

Boa tarde! Pode dizer-me como passar parâmetros a uma função?

Tentou fazer como no exemplo abaixo, o que está errado? Obrigado de antemão.

 //глобально  
   struct Str{
      double parametr_1;
      int parametr_2;
      string parametr_3;}; 
   Massive MS[];

OnTick()
{
////blablabla

int Funcion(MS[0].parametr_1)
}

Funcion(double &MS[])
{
MS[0].parametr_1=x+y;
MS[0].parametr_2=a*b;

return(MS[0].parametr_3);
}
 
Pode dizer-me como executar um executável a partir de um EA ou script, não o consigo encontrar...
 
Sou um utilizador do meu próprio produto (biblioteca) no Mercado. Depois de reinstalar o Windows, a minha biblioteca perdeu a sua licença. Ao lançá-la, apareceu uma mensagem de liciense inválida. Contudo, a MT5 não me ofereceu para reactivar o produto, embora a biblioteca estivesse na lista de produtos comprados. Depois apaguei o ficheiro do produto e instalei novamente o produto. MT5 escreveu que o produto foi descarregado e instalado, no entanto, a pasta Market ainda não contém o meu ficheiro de produto. Agora, ao gerir a biblioteca, um ficheiro legítimo '***.ex5' não encontra. Alguém pode explicar o que está errado e como activar correctamente com a instalação do produto?
 
Vasiliy Smirnov:
Não se pode criar o seu próprio, este aqui.
Porque não? Pode, mas tem de preencher correctamente os parâmetros.