Perguntas de um "boneco" - página 272

 
alexvor:

Obrigado!

Pensei que tais variáveis estavam armazenadas algures no próprio computador e podiam ser chamadas a partir de qualquer terminal

Talvez um ficheiro. Primeiro para escrever, depois para contar a partir daí. Mas isso é um mistério para mim. Vamos tentar.

Para que é que preciso dele?

Escrevi um código para MQL-5 que passa por períodos de tempo que não estão em MT-4

Gostaria de abrir negócios na MQL-4 por sinais MQL-5 automaticamente, porque nas empresas de corretagem onde eu quero

porque não há MQL-5

Compreendo o que querem obter. Poderá ter uma visão melhor deste artigo.

 
 

Se a impressão está na função .mqh, deve ser impressa?

A função funciona, mais de metade, para além de onde eu coloco as impressões - e não funcionam.

Também uma pergunta.

Os valores de cor dos níveis do indicador não podem mudar ou não foram encontrados?

(fechar e escrever em cima não é uma opção devido ao turno quando se coloca um em cima do outro).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Свойства пользовательских индикаторов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Свойства пользовательских индикаторов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Свойства пользовательских индикаторов - Документация по MQL5
 
Porque é que as minhas matrizes locais declaradas em int OnCalculate() double FM_mass[200][4]; função não são apagadas? Na ajuda ( Mudar para MQL4) está escrito que devem ser apagados automaticamente à saída de função...
 
Publiquei alguns códigos de fonte aberta de indicadores personalizados no fórum Code Base on MQL4. Seria possível para mim publicar os mesmos indicadores no mercado MT4 para download gratuito?
 
os preços históricos são licitados ou perguntados ?
 
os preços históricos são licitados ou perguntados ?
 
fellow:
O preço histórico é um preço de compra ou de venda?

O preço Ask é o preço mais elevado na cotação do par de moedas, a este preço o comerciante compra a moeda que vem em primeiro lugar na abreviatura do par de moedas. De forma correspondente, o comerciante vende a moeda que vem em segundo lugar nesta abreviatura.

O preço de licitação é o preço mais baixo numa cotação de par de moedas e é utilizado para vender a moeda que vem em primeiro lugar na abreviatura do par de moedas. O preço de licitação é o preço mais baixo na cotação de um par de moedas.

A diferença entre o preço de compra e o preço de venda é chamada spread

 

o custo de, por exemplo, 20 créditos por mês, o que é crédito e o seu custo.

 
fellow:
os preços históricos são licitados ou perguntados ?
oferta