Perguntas de um "boneco" - página 250

 
stringo:

o intervalo especificado é: hora actual - hora actual (hora actual da barra) mais algum número de segundos (i.e. alguma hora futura)

O que pretende obter num dado intervalo? Como irá o preço evoluir? "Se eu soubesse o preço, viveria em Sochi".

Nah. É mais simples do que isso.

Tenho o início do bar D1.

D1 + 86400 minutos de dia.

Nesses minutos, procuro o máximo/minuto e especifiquei o tempo.

Mas as barras não funcionam de todo na primeira tentativa, e suspeito fortemente que ocasionalmente mentem. Estou a tentar escrever um ToR por agora, para cruzar :)

Em qualquer caso, os problemas com as Barras acabaram por ser maiores do que com a cópia. Neste tópico, o homem também parece ter um problema com as Barras.

 
stringo:
Não precisa de levar esta pergunta ao Servicedesk. Que resposta quer obter?

OK, não o farei.

PS Para verificar se a função funciona.

 
tol64:
Verificar (log) os tempos de início (t[0]+b) e fim (t[0]) do intervalo. Irá recebê-lo imediatamente.
Isto não é suficiente. Devemos verificar duas vezes o número de barras devolvidas com outra função.
 
Silent:

OK, não o farei.

PS para verificar se a função funciona.

Digo-lhe desde já que receberá 0 barras de qualquer maneira! Não há nada a verificar. Se de qualquer forma não compreende porque é que vai receber 0 barras, então faça aqui a pergunta.

Pergunta: quantos bares queria obter?

 
Silent:
Isto não é suficiente. Deve verificar duas vezes o número de barras devolvidas com outra função.

Não estou a dizer que não pode ser suficiente. Mas é preciso começar por algum lado para o descobrir. Caso contrário, ficará preso num cio a cada passo do caminho. )))

Verifique os valores no registo ou no depurador e saberá imediatamente para onde ir a seguir.

 
stringo:

Digo-lhe desde já que receberá 0 barras de qualquer maneira! Não há nada a verificar. Se de qualquer forma não compreende porque é que vai receber 0 barras, então faça aqui a pergunta.

Contra-pergunta: quantos bares queria obter?

E não recebo 0 de forma consistente.

1ª tentativa - 0.

2ª tentativa - valor, mas ao mesmo tempo.

   bm=Bars(_Symbol,PERIOD_M1,tm[0]+b,tm[0]);
   Print("bm = "+bm);
//--- возвращает bm = например 368
   bm=Bars(_Symbol,PERIOD_M1,tm[0]-b,tm[0]);
   Print("bm = "+bm);
//--- возвращает bm = а тут 1201

E está em duas barras adjacentes, e o segundo valor irá repetir-se consistentemente, mas o primeiro não o fará.

E quando funcionava em minutos consegui 6 em ambos os casos, com b > 50000...

Seja como for, está bem. Se tudo estiver bem com a função, é mais fácil para mim deitá-la fora.

 
tol64:

Não estou a dizer que não pode ser suficiente. Mas é preciso começar por algum lado para o descobrir. Caso contrário, ficará preso num cio a cada passo do caminho. )))

Verifique os valores no registo ou no depurador e saberá imediatamente para onde ir a partir daqui.

Está tudo claro, já tenho cada passo impresso, e a função é puxada para um guião separado... Ok, vou pensar nisso à minha vontade.
 
Silent:
Isto não é suficiente. É necessário verificar duas vezes o número de barras devolvidas com outra função.

Se uma função não funcionar, deve começar a procurar um erro verificando os parâmetros passados para a função.

Stringo já lhe disse directamente: "parâmetros errados são passados para a função", e ainda não se consegue entendê-lo.

 
Silent:

E eu não recebo um 0 constante.

1ª tentativa - 0.

2ª tentativa - valor, mas ao mesmo tempo.

E a sua execução em minutos teria 6 em ambos os casos, com b > 50000...

Seja como for, ok. Se tudo estiver bem com a função, é mais fácil para mim deitá-la fora.

Não tem de desistir da função.

Quando solicita dados no intervalo"hora actual - hora actual mais algum número de segundos", isso significa que está a solicitar dados do futuro. Os dados ainda não existem no momento do pedido.

Se estava a solicitar dados no intervalo "hora actual - hora actual menos algum número de segundos", então está a solicitar dados potencialmente existentes.

Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
Документация по MQL5: Дата и время / TimeCurrent
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeCurrent - Документация по MQL5
 
Contender:

Se uma função não funcionar, deve começar a procurar um erro verificando os parâmetros passados para a função.

Stringo já lhe disse directamente: "parâmetros errados são passados para a função", e ainda não se consegue entendê-lo.

OK, OK.

Já percebi, vou corrigir-me, vou aprender.