Perguntas de um "boneco" - página 233

 
notused:
ChartGetInteger devolve valor de tipo longo, não int
Útil, obrigado, é apenas a função GetInteger...

 
Por favor, digam-me uma função que detecte o período de tempo e se for H1, a função retornaria 60 ou PERÍODO_H1.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Периоды графиков - Документация по MQL5
 
paladin800:
Por favor, diga-me a função que define o período de tempo do gráfico e se, por exemplo, H1, a função devolveria o valor 60 ou PERÍODO_H1.
ChartPeriod
 
Contender:
ChartPeriod
Obrigado!
 
paladin800:
Spc !
E encolher!
 
Boa tarde, pode dizer-me, por favor, o nome deste indicador? Qual é o nome do indicador que mostraria as setas nas ordens de abertura e fecho do gráfico e em que direcção, para que se possa analisar? Se alguém tiver uma ligação ao indicador, apenas super:)
 
forward666:

Boa tarde, pode dizer-me, por favor, o nome deste indicador? Qual é o nome do indicador que mostraria nas setas do gráfico as ordens de abertura e fecho e em que direcção, para que possa analisar? Se alguém tem uma ligação ao indicador, simplesmente óptimo:)
Nesta forma (setas-sinais), é possível criar absolutamente qualquer indicador. Deve haver milhares de exemplos deste tipo naBase de Código.
 
forward666: Boa tarde, pode dizer-me, por favor, o nome deste indicador? Se houver um indicador com setas no gráfico, que mostre a abertura e o fecho da ordem e em que direcção, para que possamos analisá-lo, então óptimo!)
Em mql5, não são as ordens que são "abertas e fechadas", mas sim as posições. Precisa de uma visualização dos ofícios que levam a abrir, mudar ou fechar posições?
 
Yedelkin:
Em mql5 não são as ordens que "abrem e fecham", mas as posições. Precisa de visualizar as transacções que conduzem à abertura, mudança ou encerramento de posições?
Sim, preciso de uma visualização
 

Boa tarde, estimados comerciantes! Por favor, ajudem um programador novato. Escrevi um programa usando fractais durante vários períodos de tempo e comecei a escrever algoritmos para a tomada de decisões de abertura de posições. Estou perante uma situação em que o período de tempo das tendências de movimento rápido é apenas uma ou duas barras. Esta situação sugere o seguinte: é necessário trabalhar em prazos seleccionados na pesquisa e cálculo de parâmetros SK, enquanto a decisão de colocar encomendas ou posições em aberto deve ser feita em prazos muito pequenos. Por favor, aconselhar como organizar o programa de modo a que o bloco para calcular os parâmetros SK funcione apenas nos prazos seleccionados, por exemplo H1 e H4, e o bloco para tomar decisões sobre a colocação de encomendas funcione no prazo M1. Não encontrei soluções para essa questão nos artigos.

Obrigado pelo seu feedback.

Быстрое погружение в MQL5
Быстрое погружение в MQL5
  • 2012.08.02
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы решили изучить язык программирования торговых стратегий MQL5, но ничего о нем не знаете? Мы постарались взглянуть на MQL5 и терминал MetaTrader 5 глазами новичка и написали эту небольшую вводную статью. Из неё вы сможете получить краткое представление о возможностях самого языка, а также несколько полезных советов по работе с редактором MetaEditor 5 и самим терминалом.