Perguntas de um "boneco" - página 194

 
joo:

A posição é uma só. E é um para todos os robôs, rasgando o depósito encharcado de sangue num instrumento comum.

É preciso lembrar (ou ensinar, quem sabe como e quando), não se pode fugir dele.

O que foi isso?

Há um robô, ele não sabe da existência de outro robô, sobre a existência da conta. Ele tem dados que uma vez comprou quatro lotes de Eurobucks. E que tem de os vender em algum momento. É isso, porque outra razão enlouqueceria ele?

 

Na MQL4, a questão da auto-optimização do Expert Advisor durante o funcionamento (foram utilizados 2 terminais - um terminal de trabalho e um de optimização, troca de informações) foi bem trabalhada. Havia mesmo um artigo dedicado a esta edição.

Como fazer o mesmo para o terminal MT5? Talvez algumas outras variantes já tenham sido inventadas desde então?

 
solandr: Na MQL4, a questão da optimização automática do Expert Advisor durante o funcionamento (foram utilizados 2 terminais - um de tempo de execução e outro de optimização, troca de informação) foi bem trabalhada. Havia mesmo um artigo dedicado a esta edição.

E como faço aproximadamente a mesma coisa, mas para o terminal MT5? Talvez, algumas outras variantes já tenham sido inventadas desde então?

Os "agentes remotos" não são a coisa certa?
 
Ajuda, por favor! )

Como depositar para uma conta real aberta no servidor MQ?

Não consigo encontrar ajuda, não a encontro no fórum

Obrigado )

Se tiver uma subscrição a partir da interface web, é possível subscrever o meu corretor, parece que subscrevo e o meu corretor está na lista,

Assino via interface web, mas o meu corretor está na lista, mas os sinais não são copiados e o botão "subscribe" não está activo.

Se eu registar a minha conta no servidor MQ, então a subscrição está disponível.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
tarantul: como financiar uma conta comercial real aberta no servidor MQ?
A MQ não deve ter quaisquer contas comerciais reais. Está interessado em:MQL5.community payment system?
 
Yedelkin:
A MQ não deve ter quaisquer contas comerciais reais. Está interessado em:MQL5.community payment system?

após a instalação do terminal, a janela "registo de conta" aparece, pode escolher entre real e demo,

Escolhi real - zero a bordo, como é que deposito?

 
tarantul: depois de instalar o terminal, a janela "registo de conta" aparece, pode escolher entre real e demo, eu escolho real - zero a bordo, como é que eu deposito?
OK, já está. Esta é uma versão de teste da conta supostamente real. Eu não sei como "depositar" uma conta MQ tão pseudo-real.
 
Yedelkin:
"Agentes remotos" não é o que é necessário?
Talvez seja isso que é necessário. Mas como organizar o trabalho com eles durante o trabalho real, em vez de testar a EA? Gostaria de ler algumas instruções detalhadas.
 
solandr: Talvez seja isto o que é necessário. Mas como organizar o trabalho com eles durante o trabalho real, em vez de testar a EA? Gostaria de ler algumas instruções detalhadas.
Não prestei muita atenção à sua frase sobre"auto-optimização da EA durante a operação" quando a li pela primeira vez. Agora compreendo o seu significado. Eu próprio não encontrei nenhum material sobre este assunto; a descrição padrão do trabalho com agentes está no Manual do Terminal.
 
int OnCalculate(const int rates_total,
                const int prev_calculated,
                const int begin,
                const double &price[])
  {
//---
   ArraySetAsSeries(price,true);
   CiMA MA;
   MA.Create(NULL,PERIOD_CURRENT,Input1,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);
   MA.BufferResize(Input2);
   MA.Refresh(-1);
   for(int i=0;i<Input2;i++)
     {Label1Buffer[i]=MA.Main(i);
     }
Por favor, diga-me como pode ter em conta os valores do preço[] em MA.Create.