Perguntas de um "boneco" - página 150

 

Olá!

Passei por cima de tudo, mas nem todas as FAQ e outras coisas para principiantes leram, porque parece que a resposta não será encontrada.

A dificuldade é que para começar a aprender a língua, é preciso primeiro "ligar" a plataforma algures.

Bem, nem aqui nem no site das metaquotas existe uma lista de organizações que utilizam metatrader.

a lista de bancos/comerciantes que utilizam Metatrader é tabu?

 
MetaDriver:
 - 1
Taki não foi muito rápido a corrigir).
 
pusheax:

Obrigado por estar a funcionar!

Como é que isso muda?

Como tudo acontece lá dentro não se pode dizer?

O inferno eu sei)

Eliminar 0 item da lista - 1 torna-se 0, 2 torna-se o primeiro item, etc.

Apagar 1 item da lista - 2 torna-se 1, etc.

etc.

No ciclo directo acontece que os objectos são removidos através de um.

 
papaklass:

Teoricamente, sim:


2. Atribuir valores a eles.

Muito obrigado!
 
Romaryo:

Olá!

Passei por cima de tudo, mas nem todas as FAQ e outras coisas para principiantes leram, porque parece que a resposta não será encontrada.

A dificuldade é que para começar a aprender a língua, é preciso primeiro "ligar" a plataforma algures.

Bem, nem aqui nem no site das metaquotas existe uma lista de organizações que utilizam metatrader.

a lista de bancos/negócios que utilizam o tabu Metatrader?

Digite em qualquer motor de busca "lista de negociantes forex".
 
Romaryo:

Olá!

Passei por cima de tudo, mas não de todas as FAQ e outras coisas para principiantes, porque parece que a resposta não será encontrada.

A dificuldade é que para começar a aprender a língua, é preciso primeiro "ligar" a plataforma algures.

Bem, nem aqui nem no site das metaquotas existe uma lista de organizações que utilizam metatrader.

a lista de bancos/comerciantes que utilizam metaTrader é um tabu?

As regras do fórum proíbem a discussão de corretores, mas não são proibidas as ligações a classificações.

aqui está um dos tópicos http://ruforum.mt5.com/threads/14213-luchshie-brokeri.-reyting-foruma-mt5/page11

não se deixe enganar que o fórum se chama MT5, nem todos os corretores representados têm MT5, mas muitos têm.

Лучшие брокеры. Рейтинг форума МТ5
  • 2012.04.18
  • Kankretnii
  • www.forexdengi.com
как по мне тоже два лучших брокера, но у инсты больше преимуществ - исполнение ордеров в разы быстрее, да и возможность использовать микролот, для лучшего управления капиталом, это тоже плюс, альпари этого не хватает.
 

Poderia dizer-me como obter o valor da cotação do par de moedas no Expert Advisor para alguma data e hora antigas, que eu definirei, digamos, para 14 de Janeiro de 2010 13 horas e 12 minutos?

 
MegaVoin:

Poderia dizer-me como obter o valor da cotação do par de moedas no Expert Advisor para alguma data e hora antigas, que eu definirei, digamos, para 14 de Janeiro de 2010 13 horas e 12 minutos?

https://www.mql5.com/ru/docs/series/copyrates
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyRates
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyRates
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / CopyRates - Документация по MQL5
 
MegaVoin:

Poderia dizer-me como obter o valor da cotação do par de moedas no Expert Advisor para alguma data e hora antigas, que eu definirei, digamos, para 14 de Janeiro de 2010 13 horas e 12 minutos?

datetime time=D'2010.01.14 13:12:00';
MqlRates rates[];
CopyRates(symbol,TimeFrame,time,1,rates);

Se tiver programado para 12 minutos, terá de solicitar um preço a partir do prazo M1, caso contrário o preço não poderá ser obtido a partir desta data. Na estrutura de tarifas, obterá os valores de aberto, alto, baixo e fechado, assim como o tick e o volume real (se disponível).

 
Urain:

É proibido nas regras do fórum discutir os corretores, mas não são proibidas as ligações a classificações.

aqui está um dos tópicos http://ruforum.mt5.com/threads/14213-luchshie-brokeri.-reyting-foruma-mt5/page11

Não se deixe enganar por o fórum se chamar MT5, nem todos os corretores representados têm MT5, mas muitos têm.

Sobre a discussão, a questão é óbvia.

o que é desconcertante é a falta de um simples quadro do escritório - mql4/5 no site das metaquotas!