Perguntas de um "boneco" - página 80

 
x100intraday:
Portanto, se não se pode dar ao trabalho de ler toda a história no tempo, então não vejo o problema. Descubra os tempos de abertura e fecho de cada barra e veja o número de segundos nesses intervalos intra-bar. Se menos do que o esperado, escrever uma barra "falsa". Este será o ponto de viragem, após o qual todas as outras barras ficarão incompletas. Não vale a pena continuar a procurar.
Pode encontrar tais barras "falsas" no meio da história "normal" (caso em que a maior parte da história será rejeitada para fins práticos) ou mesmo uma série inteira de tais barras. Digo que não há uma forma fiável.
 
joo:
Tais barras "falsas" também podem ser encontradas no meio de uma história "normal" (caso em que a maior parte da história prática será descartada), e mesmo toda uma série de tais barras. Estou a dizer-vos que não existe um método fiável.
Mas vários bares consecutivos apenas no final da história, por isso existe uma forma fiável.
 
joo:
Tais barras "falsas" também podem ocorrer no meio da história "normal" (caso em que a maior parte da história útil será rejeitada), e mesmo toda a série de tais barras. Digo-vos que não há uma forma fiável.

Então as estatísticas devem ser feitas observando onde a quantidade de barras "falsas" não é ocasional (leia-se: acidental), mas regular (constante), e muito provavelmente o padrão não será simples: quando várias barras consecutivas têm consistentemente mais do que o Open - Close range, podemos assumir que não se trata de um acidente e sentirmo-nos à vontade para lhe espetar uma vara de esqui.

Não existe um método fiável - que funcione perfeitamente -, o Forex não é fiável. Há apenas um critério de senso comum para proceder: quantos bares consecutivos numa série não devem corresponder à condição do número de segundos a ser considerado não como um "fracasso" acidental na história, mas como o início da era anterior - a era da elaboração de uma história menos detalhada.

 
x100intraday:

Não há nenhuma maneira fiável - idealmente funcional -, o Forex não é de todo fiável. Só podemos utilizar um critério de senso comum: quantas barras consecutivas de uma série devem falhar para cumprir a condição do número de segundos para serem consideradas não como "falhas" aleatórias na história, mas como o início da era anterior - a era da manutenção de uma história menos detalhada.

Já trabalhou no MT4? Encontrou um problema semelhante? - Não existe aí tal problema, o que significa que existe uma forma fiável, mas está nas mãos dos criadores. Já sugeri uma solução.

Outra solução, expressa por tol64, é não mostrar dados incorrectos.

Todos os outros métodos, mas por parte do utilizador, não serão fiáveis.

 
joo:

Já trabalhou com o MT4? Já se deparou com tal problema? - Não existe tal problema, pelo que existe uma forma fiável, mas está nas mãos dos criadores. Já sugeri uma solução.

Outra solução, expressa por tol64, é não mostrar dados incorrectos.

Todos os outros truques por parte do utilizador serão pouco fiáveis.

Pode fazer uma funcionalidade adicional ao nível da língua que lhe devolva a qualidade da história em percentagem para um determinado par e TF, durante um determinado período.

Por exemplo, analisar o histórico de minutos para o ano/mês, se não for 100%, então haverá problemas.

 
joo:

Tem estado a trabalhar no MT4? Já encontrou um problema semelhante? - Não existe aí tal problema, o que significa que existe uma forma fiável, mas está nas mãos dos criadores. Já sugeri uma solução.

A outra solução, expressa por tol64, consiste em não exibir dados incorrectos.

Todos os outros métodos, mas por parte do utilizador, não serão fiáveis.

O que quer dizer com pouco fiável? De quê? Falsificação honesta e gritante de barras minúsculas num passado distante com a substituição das barras de TF mais antigas? Ou não faltam barras de minutos num passado histórico distante? Se estamos a falar do primeiro, então sim, no MT4 os criadores não implementaram tal substituição de compromisso e agem directamente: se há barras de minutos anteriores, são descarregadas do servidor, caso contrário finita la comedy. Ou seja, o minuto em que a história deixou de ser carregada do passado mais distante numa data mais tardia do que a história das TFs mais antigas, mas certamente nunca vi qualquer substituição. Talvez, a MT tenha uma verificação integrada de espaço livre em disco, ainda não tenho a certeza... mas nunca tive uma história tão profunda em MT4 como tive em TFs mais antigas. Os minutos ocupam o maior espaço em disco, e eu tenho espaço suficiente... E o terminal pode ter decidido não os descarregar do servidor, embora eles possam ter estado lá à minha espera. Mas para que fique claro, quero dizer-vos o seguinte: enquanto as pessoas falam de como o MT5 1 minuto de história começa em 1999, incompreensivelmente começa em 2009, e não foi carregado por qualquer razão. Foi por isso que pensei que o terminal estava a verificar a existência de espaço livre. Não tenho ideia se não estão realmente disponíveis no servidor MetaQuotes ou simplesmente não posso descarregá-los (uso o modo MT5 mas como programador MQL5 não sei, não tentei até agora). Em definições: "Mostrar número de barras no gráfico: Ilimitado". Continua a não querer carregar mais barras.
 

Cavalheiros, podem dar-me uma pista?

- Existe um dll,

- Eu sei que tem a função fn(...),

Como saber que tipo de parâmetros lhe devem ser transmitidos?

 
220Volt:

Cavalheiros, podem dar-me uma pista?

- Existe um dll,

- Eu sei que tem uma função fn(...),

Como saber que tipo de parâmetros lhe devem ser transmitidos?

Abrir documentação ou código fonte e ler.
 

Hesito em perguntar, embora a pergunta me tenha incomodado durante muito tempo...

OCopyTime copia directamente para o buffer o que está no período de tempo especificado do manípulo indicador chamado. Posso estar enganado, mas ideologicamente não há "ranhuras" programáticas-algorítmicas, que permitam encher os pré-cálculos da refinação inicial da data/hora (sabemos que os prazos não-M1 têm valores de tempo imprecisos). Gostaria muito de saber como derrotar uma cópia tão simples apenas através da função acima referida.

 

Pode dizer-me em que casos o valor de um tick pode diferir dependendo se a posição está actualmente em lucro ou prejuízo?

SIMBOLO_COMÉRCIO_VALOR_LUCRO

SÍMBOLO_TRADE_TICK_VALUE_LOSS

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5