Perguntas de um "boneco" - página 27

 
Silent:

Quer falar?

2. C#: Como obter o nome de uma variável?

Se perguntar ao google como obter o nome de uma variável, verifica-se que a pergunta é válida.

Para a formulação incorrecta da pergunta na página anterior, perdoe generosamente.

"Nada restringe tanto o voo de fantasia do programador como um compilador" (c)

Quer fazer bem a um homem, mas ele tenta pôr sal nas suas feridas :)

// (Levantando as palmas das mãos às nuvens): E é apenas para defender os seus direitos esquizóides!

Sei que não há problemas com isso no DotNET. E depois? Faz-me errar? De modo algum. O meu objectivo era transmitir a ideia de distinguir entre tipos lógicos, e não provar que estava errado à sua maneira.

O tipo lógico"Nome da Variável" ainda é categoricamente diferente do tipo lógico"Valor da Variável String". Só porque se pode trocar um nome variável por uma string em Sharp, não significa que não haja diferença entre os tipos. Para tais maquinações no dotNET existe um grande mecanismo de reflexão especialmente criado - todos os tipos de formas de obter, criar e armazenar informação META sobre um programa no próprio programa. É graças a este mecanismo que se consegue uma ligação universal, independente das linguagens de nível superior, de módulos individuais de programas executáveis. (E esta é, a propósito, a razão pela qual estes programas não podem, em princípio, ser protegidos da descompilação).

ENTÃO O QUÊ ? :) :)

Em mql5 este mecanismo está ausente, assim como em C++. E como já deve ter compreendido, é quase garantido que não existirá. :)

So..... enfie os seus direitos pelo cu acima e dirija o seu voo de pensamento para fazer os seus trabalhos de casa.... :-))))))))

 

Obrigado pelo conselho construtivo.

PS O mercado é o mercado, mas é preciso ter cuidado com o que se diz. (ц)

 
Silent:

Nos três pinheiros novamente...

Existem variáveis como

processamento, mas não é essa a questão

uma vez que existem muitas variáveis, decidi carregá-las para

como explicar ao compilador quea string Smbl_ é de facto a string deentrada Smbl_01 e astring Chrt_Smbl_ID_ é astring Chrt_Smbl_ID_?

Isto é, a função superior para integrar a função inferior com "substituição de conceito"?

Talvez alguém tenha uma função de enumeração de variáveis de amostra?

Não sei que problema está a tentar resolver, mas os problemas acima referidos podem ser resolvidos atribuindo valores de variáveis intput a uma matriz. Depois disso, utiliza-se uma célula de matriz em vez de variáveis com nomes únicos que diferem apenas em número no final.

No seu caso, uma vez que conhece o número exacto de variáveis, a matriz pode ser declarada estaticamente, o que o salva de mais manipulações na alocação de memória.

Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Операции присваивания
Документация по MQL5: Основы языка / Операции и выражения / Операции присваивания
  • www.mql5.com
Основы языка / Операции и выражения / Операции присваивания - Документация по MQL5
 

2011.07.24 04:05

So..... enfie os seus direitos no cu e dirija a sua linha de pensamento para.... :-))))))))

Offtop. É isso que eu adoro nos fóruns em língua russa - é a presença de álcool na corrente sanguínea :)
 
Yedelkin:
Offtop. É isso que adoro nos fóruns em língua russa no fim-de-semana - é a presença de álcool no sangue :)
Porquê? estou de férias. Espero que não seja o álcool, mas o humor é hilariante.
 
MetaDriver:
Porquê? estou de férias. Não é a bebida, mas sim o humor.
Estou a falar do fenómeno em si, sem ser específico :) Viva as férias! :)
 

Pode dizer-me o que isso significa?

ORDER_VOLUME_CURRENT

Volume não preenchido

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/orderproperties#enum_order_property_double

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
tol64:

Pode dizer-me o que isso significa?

ORDER_VOLUME_CURRENT

Volume não preenchido

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/tradingconstants/orderproperties#enum_order_property_double

Isto é para a bolsa de valores, aí o lote pode ser executado na quantidade disponível (se for adequado ao comerciante, claro).
 
Interesting:
Isto é para a bolsa de valores, aí o lote pode ser executado na quantidade disponível (se for adequado ao comerciante, claro).
Se não se importa, poderia dar um exemplo simples? Porque não está bem claro para mim "o lote pode ser executado na quantidade disponível"...
 
tol64:
Se não se importa, poderia dar um exemplo simples? Porque não está bem claro para mim "o lote pode ser preenchido pela quantidade disponível"...
ENUM_ORDER_TYPE_FILLING
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5