O meu CD tem pleno acesso ao código da EA no terminal? - página 8

 
Urain:

Não vivo na Rússia, e não estou particularmente interessado em estudar as leis da Federação Russa; de acordo com a lei ucraniana, só as entidades jurídicas podem negociar nos mercados bolsistas e monetários.

Assim, pessoas físicas que se intitulam orgulhosamente comerciantes (no nosso país) não negoceiam. Não está nada claro o que eles fazem, e uma vez que não está claro, mas o rendimento é de 13% do rendimento e o dinheiro é limpo. A propósito, ao trabalhar com CD de qualquer banco (nós) retiramos automaticamente estes 13% ao levantar dinheiro da conta de negociação para a conta. Portanto, não se preocupe com isto, deixe o banco apresentar uma razão pela qual ele transferiu o seu dinheiro da sua conta, e você apenas fornece ao fisco um extracto bancário, que pode sempre obter no banco.

Na Rússia é aproximadamente o mesmo, pelo menos no que diz respeito ao Forex.
 

O tema é interessante, mas saiu dos trilhos.

Gostaria de ouvir uma resposta específica dos programadores da MQ de que isto não pode ser feito (nem em MT4 nem em MT5).

E como eles não dizem nada, então tudo é possível.

 
Serg16:

O tema é interessante, mas saiu dos trilhos.

Gostaria de ouvir uma resposta específica dos programadores da MQ de que isto não pode ser feito (nem em MT4 nem em MT5).

E como eles não dizem nada, então tudo é possível.

Eles não são silenciosos, e se olhar para além dos últimos posts veráhttps://www.mql5.com/ru/forum/3622/page3#comment_61059
Имеет ли возможность мой ДЦ получить полный доступ к коду советника находящегося в терминале?
Имеет ли возможность мой ДЦ получить полный доступ к коду советника находящегося в терминале?
  • www.mql5.com
Некоторое время назад мной был написан некий индикатор а позднее по нему советник.
 
Yedelkin:

Проблемы "мелкого предпринимательства" на форексе я попробовал изложить выше. Со своей колокольни, так сказать. Поэтому представляется, что было бы проще, если  бы каждый клиент "самостоятельно зарабатывал" с помощью эксперта, а потом делился бы (тем или иным способом) с автором.

Que tal apenas sinais comerciais então?

 

xeon:

Talvez apenas trocar sinais então?

Não seria melhor estudar apenas as leis e saber como comunicar com as autoridades fiscais?

Embora os sinais também sejam uma boa ideia, se houver compradores, claro...

 
Lizar:

...

Talvez 20.000 dólares não atraiam a atenção das autoridades fiscais, mas do ponto de vista do Estado continuará a ser um rabanete

...

LEI FEDERAL SOBRE O CONTROLO DE LEGALIZAÇÃO (SURVIVALIZAÇÃO) DE LUCRO GANHADO EM ILEGALIDADE E FINANCIAMENTO DO TERRORISMO
Artigo 6: Transacções com fundos ou outros bens sujeitos a controlo obrigatório

1. uma transacção com fundos ou outros bens está sujeita a controlo obrigatório se o montante pelo qual é feita for igual ou superior a 600.000 rublos ou for igual ou superior ao montante em moeda estrangeira equivalente a 600.000 rublos.

Isto é, montantes a partir de $20.000 irão definitivamente chamar a atenção das autoridades responsáveis. O banco comunicará o assunto à autoridade competente.

Dizem que quando o rendimento é grande, tem de se fazer algo com o offshore.

 
-Alexey-:

Isto é, montantes iguais ou superiores a $20.000 são susceptíveis de atrair a atenção das autoridades responsáveis. O banco irá reportar o assunto.

Dizem que quando o rendimento é grande, deve fazer-se algo com as empresas offshore....

Tanto quanto sei, 20K rublos Bakinskiye à taxa de câmbio actual não se estica para 600000 rublos.

A questão é saber quanto pode ser retirado ou transferido sem uma declaração. A empresa de câmbio, banco ou corretora acha que não me vou preocupar com a entrada de fundos (embora a saída seja bastante interessante para eles).

 
Interesting:

Tanto quanto sei, 20K rublos de Baku à taxa de câmbio actual não chegam a 600.000 rublos.

A questão é saber quanto pode ser retirado ou transferido sem uma declaração. E a bolsa, banco ou CD pensam que não me vou dar ao trabalho de depositar os fundos (embora o levantamento seja bastante interessante para eles).

Bem, isso é apenas ... arredondado :) Como se costuma dizer, entre nós milionários! ops!