Interessante e Humor - página 4941

 
Dmitry Fedoseev #:
.

A outra extremidade do tubo está a ouvi-lo?

 
Uladzimir Izerski #:

A outra extremidade do tubo está a ouvi-lo?

Absolutamente :))

Na realidade, o tubo é utilizado para o efeito de eco.

 
Veniamin Skrepkov #:


Interessante formação de guitarra. Parece que está sintonizado em D menor.

 
PapaYozh #:

Absolutamente :))

Na realidade, o tubo é utilizado para o efeito de eco.

de onde é que o artista obtém a sua audição?))

 
Uladzimir Izerski #:

A outra extremidade do tubo está a ouvi-lo?

O tubo está fechado na outra extremidade, caso contrário não haveria eco. Mas se o tubo fosse mais largo e fosse feita uma tampa desse lado, com um buraco no centro da tampa, então o som voaria algumas vezes para trás e para a frente.

 
Dmitry Fedoseev #:

O tubo está fechado nesse extremo, caso contrário não haveria eco. Provavelmente, mas se o tubo fosse mais largo e houvesse uma tampa desse lado, e um buraco no centro da tampa, então o som voaria algumas vezes para trás e para a frente.

Infelizmente, não sabemos o comprimento do tubo. O eco pode ser sem o tubo. Tampas...)) Esta é uma página de humor)

 
Uladzimir Izerski #:

Infelizmente, não sabemos o comprimento do tubo. Pode haver um eco sem tubo. Tampas...)) Esta é uma página de humor)

150 metros.

 
Denis Sartakov #:

tanto quanto quiser !

Aqui está apenas um exemplo -

Estou sentado na minha cabana, a trabalhar, olho à minha volta e há um gato a dormir na minha almofada,

Não estava lá há um momento, estava a correr na rua, por isso teleportou-se.

Ou, melhor ainda, apanha o comboio Moscovo-Vorkuta em Moscovo, bebe três litros, e acorda em Vorkuta. Milagres

 
Dmitry Fedoseev #:

150 metros.

O Nord Stream não é apenas um valioso gás mecânico, mas também mais de oito mil reverberadores)

 
Dmitry Fedoseev #:

150 metros.

Eram 300 e agora são 150. Já é esse o número final?