Interessante e Humor - página 4851

 
Aleksei Stepanenko:

Então, não sei... A vida faz-nos não acreditar na virtude das estruturas financeiras :)

É por isso que quero testá-lo em mim próprio. Se resultar, é uma coisa boa; pode pensar em bónus para o recrutamento de pessoas. Se não funcionar, bem, não há problema - tenho o meu próprio sistema de negociação, que está a funcionar bastante para forex - há um trunfo na minha manga :)

 
.
 

Já o tenho! Há um serviço que realmente experimentei por mim mesmo. É um trabalho fácil. Em suma, é um sistema de clique que, curiosamente, não paga mal. O resultado final é este: Faça o seu negócio básico, ligue o filme numa pequena janela e enquanto o vê, ou enquanto espera por um sinal comercial no mercado, basta clicar no seu próprio prazer neste serviço. Não te deixa cansado de todo :) Se quiser desistir - basta fechar o serviço e já está. É tudo o que há... Os resultados: Clico quando vejo um filme depois do trabalho. Ou seja, uma hora, mais uma hora, um dia. Clico regularmente. Em média, durante a semana em que esse trabalho acumula 50-70 rublos. Saída mínima = 100 rublos (anteriormente era 50). Os pequenos riachos acabam por se fundir em grandes rios. Se estes pequenos fundos para investir sabiamente, então eles podem muito bem crescer, mesmo que não seja riqueza (não é necessária), mas um rendimento bom e estável. Isto é especialmente verdade para aqueles que após o colapso da URSS, como eu, foram obrigados a trabalhar no sistema: "shabashka - shabashka - shabashka" - trabalharam longa e duramente, apenas para sobreviver. Tenho muito pouca experiência de trabalho oficial. Tenho 47 anos, mas tenho apenas 13 anos de experiência de trabalho oficial. O Estado não precisa de mim. Se eu não fizer algo por mim, vou ter uma velhice esfomeada e bastante dura.

Olha, eu próprio sou de Sevastopol. Filho da URSS. Pensei que 12 anos de experiência de trabalho eram suficientes para uma pensão mínima. Acontece que falhei a marca. O tio da minha mulher teve um AVC (há cerca de um ano). Tinha 26 anos de experiência de trabalho. Foi-lhe dada uma deficiência, na qual recebeu alguns tostões. Mas o organismo estatal recusou-lhe uma pensão - disseram-lhe que para a pensão mínima são necessários 28 anos de experiência, dizem eles, ir e terminar o trabalho mais 2 anos. Para onde iria ele com um AVC se fosse um "vegetal"? Por isso, morreu sem pensão.

Devo então dar-lhe um link de referência para um centavo enquanto ele vê filmes? Pode não ser muito, mas eu, por exemplo, utilizo-o para carregar o meu telemóvel e esqueci-me quando alguma vez enfiei uma nota num terminal para o fazer.

 
Vitaly Murlenko:

Honestamente, ainda não tentei fazer as contas. Não resultaria que o cashback que voltou era menor do que o montante que perdemos nos spreads? Já tentou calculá-lo? Há serviços que reembolsam dinheiro por negócios cambiais - eu próprio já me deparei com eles mais do que uma vez.

Reembolsam até 30% do spread. Para o referido "amigo" eles devolvem até 10% do seu spread. Mas é preciso negociar muito, caso contrário não haverá nada. Se trouxer 100 amigos que não negociarão e você mesmo não negociar - receberá exactamente "0".

 
Vitaly Muzichenko:

Até 30% do spread é reembolsado. Para um "amigo" trazido, até 10% do spread gasto será reembolsado. Mas é necessário negociar lotes, caso contrário, não receberá nada. Se trouxer 100 amigos que não negociarão e você mesmo não negociar - receberá exactamente "0".

30 por cento do spread. Se abrir e fechar imediatamente as encomendas, ficará falido. :))) É necessário um sistema de comércio estável. Então também não necessitará de reembolso no spread. Embora... novamente, pequenos riachos... Penso que não devem ser negligenciados.

 
Vitaly Murlenko:

30% do spread. Se abrir e fechar imediatamente as encomendas, ficará falido. :))) É necessário um sistema de comércio estável. Então também não precisará de um retorno sobre a propagação. Embora... novamente, pequenos riachos... Penso que não devem ser negligenciados.

É necessário utilizar pips para encher os lotes, depois o retorno será sensível. Mostrei-lhe uma imagem do ecrã anteriormente.

P.S. Bem, a conta não deve ser ECN
 
Vitaly Murlenko:

Basta clicar neste serviço para o seu próprio prazer. Não é nada cansativo :)

A ideia é escrever um simples clicker que lhe permitirá clicar enquanto vê o filme.

 
Vitaly Murlenko:
Talvez o tivesse descoberto mais cedo se a minha cabeça não estivesse cheia de códigos.

A reinicialização por defeito por vezes ajuda).

Vitaly Murlenko:

Já o tenho! Há um serviço que realmente experimentei em mim mesmo. É fácil de trabalhar. Em suma, é um sistema de clique, que, curiosamente, não paga mal. O resultado final é este: Faça o seu negócio básico, ligue o filme numa pequena janela e enquanto o vê, ou enquanto espera por um sinal comercial no mercado, basta clicar no seu próprio prazer neste serviço. Não te deixa cansado de todo :) Se quiser desistir - basta fechar o serviço e já está. É tudo o que há... Os resultados: Clico quando vejo um filme depois do trabalho. Ou seja, uma hora, mais uma hora, um dia. Clico regularmente. Em média, durante a semana em que esse trabalho acumula 50-70 rublos. Saída mínima = 100 rublos (anteriormente era 50).

Posso fazer um bot para isto?

 
Vitaly Murlenko:

Em média, uma semana de trabalho soma 50-70 rublos.

Prefiro ir a uma fábrica 😁

Filho da URSS.

e por nada 🙁

 

Não sei como fazer bots como esse.

Porquê uma criança da URSS para nada? Eu não escolhi a hora e o local do meu nascimento.

Quanto à fábrica - eu disse-vos que é como entretenimento, paralelo a um filme. Seja como for, está a perder o seu tempo. Dessa forma, há pelo menos um pequeno benefício. As emoções do dia anterior devem ser descarregadas com algo como filmes/livros - como se estivesse a viajar para outro mundo...

Sobre o incumprimento - Não tenho arrependimentos. A programação disciplinou o meu pensamento. Enquanto ganhava um cêntimo com códigos, o meu cérebro praticava a disciplina mental, para que os meus pensamentos não saltassem incontrolavelmente. Portanto, não tenho nada de que me queixar :) Estou apenas contente.