Interessante e Humor - página 4850

 
transcendreamer:

A lei do bumerangue? Estes são contos de fadas ridículos para crianças..."serás feliz, serás alimentado se fores um mágico e um falcão"

Pergunto-me, em princípio, como se pode ganhar dinheiro em cashback se é uma percentagem das compras de bens/serviços a preços excessivos que já têm uma dúzia desses cashbacks incorporados?

Teoricamente, deve encontrar um comprador sem um cashback, oferecer-se para comprar através do seu cartão, com um cashback. Se ele concordar em dar-lhe o seu dinheiro contra o produto, OK.

 

Não posso discutir aqui o tema do cashback - eles serão banidos - cem por cento proibidos - pensarão que é publicidade. Mas há uma forma de obter o dinheiro de volta! E não um pequeno. O mais interessante sobre este serviço é que requer um mínimo de acção da minha parte. Se tudo for como dizem, correrei os meus riscos, colocarei dinheiro e desatarei as minhas mãos abruptamente. Olha, mesmo que seja 30% de retorno. Pode considerar que após 3 meses o investimento é reembolsado (reinvestimento). Simplesmente aceitamos o nosso dinheiro de volta, como em forex. E a partir daí, trabalhamos com dinheiro do mercado.

Fiz uma vez uma calculadora que calcula tais coisas. Veja a imagem do ecrã em anexo.

A pílula da ganância

 
Em relação ao facto de algumas pessoas ganharem dinheiro em forex e outras perderem dinheiro, posso dizer que estou envolvido em forex há mais de 15 anos. A grande maioria do meu tempo foi gasto na programação, não no comércio. Por conseguinte, após 15 anos, acabei de perceber COMO o meu estilo de comércio deve ser desenvolvido para ter um mínimo de absorção e crescimento contínuo, independentemente do destino do mercado. Estou agora a escrever um Expert Advisor utilizando este sistema. Há anos que sofro com isso. Agora tenho o pleno direito de desenvolver o código para mim próprio. Não tenho de trabalhar para o meu tio. Talvez o tivesse descoberto mais cedo se a minha cabeça não estivesse cheia de códigos.
 
Vitaly Murlenko:

Não posso discutir aqui o tema do cashback - eles serão banidos - cem por cento proibidos - pensarão que é publicidade. Mas há uma maneira de obter o dinheiro de volta! E não um pequeno. O mais interessante sobre este serviço é que requer um mínimo de acção da minha parte. Se tudo for como dizem, farei grandes esforços, colocarei dinheiro nisso e desatarei as minhas mãos abruptamente. Olha, mesmo que seja 30% de retorno. Pode considerar que após 2 meses o investimento é reembolsado (reinvestimento). Simplesmente aceitamos o nosso dinheiro de volta, como em Forex. E a partir daí, trabalhamos com dinheiro do mercado.

Fiz uma vez uma calculadora que calcula tais coisas. Veja a imagem do ecrã em anexo.


Quanto mais negócios forem fechados e quanto maior for o lote comercializado, maior será o retorno.

Troca-se 1 lote por mês, recebe-se meia chávena de chá.
 
Do povo trazido para o sistema? Ou um retorno do seu ofício?
 
Vitaly Muzichenko:

O retorno no spread, quanto mais negócios fechados e quanto maior for o lote comercializado, maior será o retorno.

Honestamente, ainda não tentei calculá-lo. Não se verificaria que a quantia que voltou é menor do que a que perdemos nos spreads? Já tentou calculá-lo? Há serviços que dão reembolsos por negócios cambiais - eu próprio já me deparei com eles mais do que uma vez.

 
Aleksei Stepanenko:
Será um regresso das pessoas que foram trazidas para o sistema? Ou um retorno do seu próprio comércio?

É possível atrair pessoas - o sistema recompensa-as por isso. Não é um esquema em pirâmide - apenas um bónus (provavelmente até uma vez, não sei, ainda não investiguei, porque não ia fazer nenhum recrutamento - simplesmente não tenho tempo). Não há necessidade de fazer acordos - o sistema encarrega-se de tudo isto.

 
Penso que esta é a principal fonte de rendimento, a percentagem de um agente, por assim dizer. Por vezes as pessoas escrevem-me pessoalmente com tais ofertas, dizem-me com muito entusiasmo.
 
Aleksei Stepanenko:
Penso que esta é a principal fonte de rendimento, uma percentagem de agência, por assim dizer. Por vezes as pessoas escrevem-me pessoalmente com tais ofertas e dizem-me com muito entusiasmo.

Mais uma vez, digo NÃO. O amigo que me levou lá começou antes de mim e investiu. Assim que tirar o dinheiro de lá, realisticamente, para que eu possa ver o dinheiro com os meus próprios olhos, também vou investir - ainda não com nada, mas vou ganhar algum dinheiro com o meu trabalho. E um amigo não se sente nada atraído por ninguém. É assim comigo, ele partilhou-o por amizade, partilhamos regularmente tais achados uns com os outros.

 

Então, não sei... A vida faz-nos não acreditar na virtude das estruturas financeiras :)