Interessante e Humor - página 4849

 
sibirqk:
Por favor, quem está a ganhar dinheiro aqui? Aqueles que aqui se sentam apenas drenam os seus, ou procuram investidores para drenar os de outra pessoa.

https://www.youtube.com/watch?v=ns3YTMZwb9g

Кто как обзывается, тот так и называется - Путин ответил на слова Джо Байдена
Кто как обзывается, тот так и называется - Путин ответил на слова Джо Байдена
  • 2021.03.18
  • www.youtube.com
Президент России Владимир Путин ответил на обвинения американского лидера Джо Байдена во вмешательстве в выборы в США, пожелав ему здоровья.Подробности на ht...
 
Uladzimir Izerski:

Como é que as coisas estão consigo, querida, então? Se todos estiverem a vazar).

Estou a ir bem! Sou saudável, alegre, bem alimentado, não abuso de álcool.
 
 

Então porque escrevemos tanto e com gosto no fórum?


 
sibirqk:
Eu estou bem! Sou saudável, alegre, bem alimentado e não abuso de álcool.

E o café?

 
sibirqk:
Por favor, quem ganha dinheiro aqui!? Aqueles que aqui estão sentados apenas perdem os seus, ou procuram investidores para perderem os de outra pessoa.

De acordo com estatísticas do meu corretor (não vou dizer qual) ≈70% dos comerciantes perdem o seu dinheiro, não se pode discutir com estatísticas)

 
VVT:

De acordo com estatísticas do meu corretor (não vou dizer qual) ≈70% dos comerciantes perdem o seu dinheiro, não se pode discutir com estatísticas)

Nada de surpreendente em taisestatísticas. Clientes não preparados entram na especulação financeira na esperança de ganharem dinheiro e perderem.

O interessante é que a probabilidade de ganhar em forex é maior do que em qualquer lotaria existente.

 
VVT:

De acordo com estatísticas do meu corretor (não vou dizer qual) ≈70% dos comerciantes perdem o seu dinheiro, não se pode discutir com estatísticas)

Outros 25% trabalham a zero, e os restantes ganham dinheiro.

 

Em geral, existe uma opção para além do forex para ganhar 30-35 por cento por mês de forma estável. Sobre os keshbeks. Ainda estou a testar este serviço, mas as pessoas escrevem activamente que funciona realmente e que há pessoas que entraram nele como um depósito normal e levantaram mil libras por dia. Receio que o teste possa levar meses com as minhas finanças. E para atrair pessoas (mesmo estranhos) para o assunto, o que não verifiquei pessoalmente, não quero. Terei de responder a isso. Não para as pessoas, mas para os poderes deste mundo. Quando se é jovem, pensa-se que se fez algo de errado e que se escapou. Com a idade, começamos a compreender na prática que tudo no mundo é equilibrado e que temos de pagar pelo sofrimento que causámos com o nosso próprio sofrimento de qualquer forma. Eu poderia ter verificado e afixado aqui, mas receio que os moderadores pensem que é publicidade e o castiguem. Por falar em punições, descobri hoje que por alguma razão não posso criar nenhum tópico para discussão neste fórum. Apenas não consegue encontrar o botão para criar um novo tópico. Porquê, alguém pode esclarecer?

E outra coisa, hoje no trabalho pensei (sobre aqueles tipos que ditaram por telefone os códigos de 16 dígitos) - a informação de texto embalada pelo arquivador comprime bem. O tamanho torna-se um MUCH mais pequeno. Talvez fizesse realmente sentido digitar, embalar e ditar uma quantidade de informação vezes menor...

P.S.

Desculpe, encontrei o botão para criar um novo tópico. Pergunta eliminada.

 
Vitaly Murlenko:

Em geral, existe uma opção além do forex para ganhar 30-35 por cento por mês de forma estável. Sobre os keshbeks. Ainda estou a testar este serviço, mas as pessoas escrevem activamente que funciona realmente e que há pessoas que entraram nele como um depósito normal e levantaram mil libras por dia. Receio que o teste possa levar meses com as minhas finanças. E para atrair pessoas (mesmo estranhos) para o assunto, que eu não verifiquei pessoalmente, não quero. Terei de responder a isso. Não para as pessoas, mas para os poderes deste mundo. Quando se é jovem, pensa-se que se fez algo de errado e que se escapou. Com a idade, começamos a compreender na prática que tudo no mundo é equilibrado e que temos de pagar pelo sofrimento que causámos com o nosso próprio sofrimento de qualquer forma. Eu poderia ter verificado e afixado aqui, mas receio que os moderadores pensem que é publicidade e o castiguem. Por falar em punições, descobri hoje que por alguma razão não posso criar nenhum tópico para discussão neste fórum. Apenas não consegue encontrar o botão para criar um novo tópico. Porquê, alguém pode esclarecer?

E outra coisa, hoje no trabalho pensei (sobre aqueles tipos que ditaram por telefone os códigos de 16 dígitos) - a informação de texto embalada pelo arquivador comprime bem. O tamanho torna-se um MUCH mais pequeno. Talvez fizesse realmente sentido digitar, embalar e ditar uma quantidade de informação vezes menor...

P.S.

Desculpe, encontrei o botão para criar um novo tópico. Pergunta retirada.

A lei do bumerangue? é um conto de fadas engraçado para crianças..."serás feliz se fores um feiticeiro e um falcão"

Pergunto-me, em princípio, como se pode ganhar dinheiro em cashback se é uma percentagem das compras de bens/serviços a preços excessivos que já têm uma dúzia desses cashbacks incorporados?