Interessante e Humor - página 4689

 
Nikolay Kositsin:

Que confusão em que me meto, vais vê-la em breve, acho que não vais ficar contente com ela porque vai ser um milhão de vezes mais fixe do que esta merda.

Só não fique muito entusiasmado. Todos acreditam em si. Que a paz e a sabedoria estejam connosco.
 
Реter Konow:
Só não fique muito entusiasmado. ...


 
transcendreamer:

Então vai pegar no go pro e saltar pela janela? )))))))

Contei-vos tudo acima! Porque quereria eu realizar as proezas de um imbecil de quinze anos de idade? É mais fácil para mim fazer algo muito mais sensato que me dará um número com mais zeros
 
Nikolay Kositsin:
Contei-vos tudo acima! Porque quereria eu realizar as proezas de um imbecil de quinze anos de idade? É mais fácil para mim fazer algo muito mais sensato, que me dará uma figura com mais zeros

ah.... mais um gabarito... Estou a ver... é melhor ir para a fábrica! )))

 
transcendreamer:

ah.... mais um gabarito... Estou a ver... é melhor ir para a fábrica! )))

Bem, deixe isso consigo, em breve será para si, porque amanhã não haverá plantas suficientes para todos como você. A situação irá mudar drasticamente em breve!

 
Nikolay Kositsin:

A situação está prestes a mudar dramaticamente!

Os obsessivos loucos dizem sempre isso ))) e depois acordam numa fábrica...

 

Este é um argumento estranho. Qual é o problema de saltar três metros?

Há muitas maneiras. O mais simples.

Pendurado de braços estendidos, a uma altura média de 175 cm, haverá menos de 1 metro para o chão, o que não é muito para saltar...

 
transcendreamer:

loucos obsessivos dizem sempre isso ))) e depois acordam numa fábrica...

Relaxe, pelo menos posso sempre ser um músico, um cantor, um joalheiro, um grande gestor imobiliário e até mesmo um campeão mundial. Por isso só posso aparecer na fábrica como proprietário ou gerente, mas pessoas como você até expulso da fábrica.

 
Grozir:

Este é um argumento estranho. Qual é o problema de saltar três metros?

Há muitas maneiras. O mais simples.

Pendurado de braços estendidos, a uma altura média de 175 cm, haverá menos de 1 metro para o chão, o que não é muito para saltar...

Estamos a falar do terceiro andar. Isso é pelo menos 6-7 metros. Não se pode escolher os ossos... Mesmo a partir dos três metros completos, nem todos saltarão.
 
Grozir:

Este é um argumento estranho. Qual é o problema de saltar três metros?

Há muitas maneiras. O mais simples.

Pendurado de braços estendidos, a uma altura média de 175 cm, haverá menos de 1 metro para o chão, isso não é muito para saltar...

Que três metros? Três andares!