Interessante e Humor - página 4688

 
Nikolay Kositsin:

Não fiz tal afirmação, portanto, se o vosso nível de pensamento é tão baixo a ponto de tirar tais conclusões, o problema é vosso. Todos os peritos normais em qualquer campo registam a dibilização em massa e a incapacidade de pensar, mesmo entre aqueles que entram nas universidades mais fixes - é um problema. E os palhaços sobre a compreensão normal da educação e do pensamento também gozam. Assim, as críticas no seu endereço devem ser tomadas normalmente, pelo menos para se tornar mais esperto no futuro. Porque a simples estupidez tende a transformar-se em marasmo prematuro.

é apenas um fanfarrão que é muito claro a partir dos seus postos

Especialmente sobre saltar de três andares.

se estiver rodeado de idiotas e palhaços, então você é o problema ))))

 
Nikolay Kositsin:

...E foi sempre assim que o fiz.

Onde frequentou a escola? Escola de circo? Onde é que temos grandes concursos?

 

talvez este seja o caminho para o graal!

Vá para uma escola de circo e desenvolva as suas capacidades de matemática e programação o melhor que puder

 
transcendreamer:

talvez este seja o caminho para o graal!

Vamos à escola de circo e desenvolvemos ao máximo as nossas capacidades matemáticas e de programação.

Seria divertido saltar para um trampolim? Se ao menos fosse assim - podias saltar para um trampolim e uma vez que aprendesses a resolver derivados, saltavas de novo e uma vez que aprendesses a resolver integrais...

 
transcendreamer:

É apenas um fanfarrão, o que é muito claro a partir dos seus postos.

especialmente aquela sobre saltar de 3 andares.

e se estiver rodeado de idiotas e palhaços, então você é o problema).

Para mim, tais saltos não significam absolutamente nada. É tão simples para uma pessoa normal e saudável que é ridículo prová-lo a qualquer pessoa. Não estou rodeado de idiotas, simplesmente deixo de lidar com eles, e a dibilização em massa de estudantes e crianças em idade escolar é um facto, inclusive neste fórum. Ai de mim! Tenho muita pena daqueles que não o vêem. Deve-se olhar a verdade nos olhos e não se envolver em mentiras sagradas.

 
Nikolay Kositsin:

Para mim tais saltos não significam absolutamente nada. É tão fácil para uma pessoa normal e saudável fazê-lo que é ridículo prová-lo a qualquer pessoa. Não estou rodeado de idiotas, simplesmente deixo de lidar com eles, enquanto que a dibilização massiva de estudantes e crianças em idade escolar é um facto, inclusive neste fórum. Ai de mim! Tenho muita pena daqueles que não o vêem. Deve-se olhar a verdade nos olhos e não se envolver em mentiras sagradas.

Estou a ver... o paciente está a delirar...

Pode filmar o salto?

Porque é uma vergonha sem a prova.

 
transcendreamer:

Estou a ver... o paciente está a delirar...

Pode filmar o salto?

Porque é uma pena sem a prova...

Não é necessário. Acreditaremos na sua palavra. (Deus nos livre que se quebre).
 

combater zangões como nos jogos - já é uma realidade!

https://nplus1.ru/news/2020/05/06/drones

Израильтяне вооружатся миниатюрными барражирующими боеприпасами
Израильтяне вооружатся миниатюрными барражирующими боеприпасами
  • 2020.05.06
  • Василий Сычев
  • nplus1.ru
Вооруженные силы Израиля заключили с израильской компанией Rafael контракт на поставку миниатюрных барражирующих боеприпасов Spike Firefly. Как пишет Jane’s, в конце 2019-го — начале 2020 года такие боеприпасы успешно прошли войсковые испытания. Spike Firefly представляет собой небольшой беспилотный летательный аппарат вертолетного типа с двумя...
 
transcendreamer:

Estou a ver... o paciente está a delirar...

Pode filmar o salto?

Porque é uma pena sem a prova...

Em que delírio estou, em breve o verão, acho que não ficarão contentes com isso, porque será um milhão de vezes mais fixe do que esta merda. Mas se quiser ver-me saltar do terceiro andar, conduza a sua Cruz ou Lexus até à minha casa, anote-o no meu testamento no caso de eu saltar, e traga um notário público para confirmar a escritura. E você ficará feliz!

 
Nikolay Kositsin:

Em que delírio estou, vê-lo-ão em breve, acho que não vos fará felizes porque será um milhão de vezes mais fresco do que esta merda.

Então vai pegar no go pro e saltar pela janela? )))))))